Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Pessoal surgiu-me uma dúvida ontem a jogar ah bola..
Eu ia a rematar à baliza, aparece um gajo por trás que dá um toque na bola para canto e eu não consegui evitar como é obvio e dei grande chuto no pé do meu adversário.
Ele ficou la pro chão a queixar-se e depois disse que embora não fosse intencional era falta. Ora eu acho que não.
Ha algum sitio onde possa ver as regras de futsal?
O meu pai tem um livro para ali sobre as regras do futebol, ele agora não está aqui para perguntar[], porque ele é arbitro...
Mas não sei se isto te esclarece.
http://nape.ist.utl.pt/futebolment/alameda/varios/Regras de futsal.pdf
Pessoal surgiu-me uma dúvida ontem a jogar ah bola..
Eu ia a rematar à baliza, aparece um gajo por trás que dá um toque na bola para canto e eu não consegui evitar como é obvio e dei grande chuto no pé do meu adversário.
Ele ficou la pro chão a queixar-se e depois disse que embora não fosse intencional era falta. Ora eu acho que não.
Ha algum sitio onde possa ver as regras de futsal?
PT é amanhã certo?
Haagendazs se ainda quiseres as regras eu tenho, com base de 2001, mas pronto, é o que há, avisa por pm.
Jogamos hoje e ganhamos aos EUA 8-1 salvo erro.
A Rússia bateu recordes e deu 31-2 às Ilhas Salomão!! [][
][
]
Valium podes mandar as regras de 2001. Não me importo.
Eu torci o pé na Sexta-Feira. Joguei 5 minutos. Amanhã é o dia habitual de eu jogar à bola e não vou poder ir. Estou aqui que nem posso. LOL
o tempo é cronometrado por um 3 arbitro que tem a sua frente a mesa electronica que dps faz surgir no placar do pavilhao os numeros.
por norma ele so carrega no botao do tempo quando a bola esta a receber um 2º toque...
se for um lancamento junto da area com uma jogada ao 1 toque em que o homem que a receba por exemplo dentro da area efectua o remate para golo....
totalmente valido e o tempo no placar pode nem ter aparecido...
este ano na minha equipa....a 3 segundos do fim um jogador antes do meio campo levou a bola ate a zona dos 10 metros e marcou golo...isto em 3 segundos...