Tópico do Futsal

Pessoal surgiu-me uma dúvida ontem a jogar ah bola..

Eu ia a rematar à baliza, aparece um gajo por trás que dá um toque na bola para canto e eu não consegui evitar como é obvio e dei grande chuto no pé do meu adversário.

Ele ficou la pro chão a queixar-se e depois disse que embora não fosse intencional era falta. Ora eu acho que não.

Ha algum sitio onde possa ver as regras de futsal?

Eu ia a rematar à baliza, aparece um gajo por trás que dá um toque na bola para canto e eu não consegui evitar como é obvio e dei grande chuto no pé do meu adversário.

Ele ficou la pro chão a queixar-se e depois disse que embora não fosse intencional era falta. Ora eu acho que não.

Depende.

Se a bola já estiver fora, é considerado contacto inevitável.
Se a bola estiver dentro do campo,e conforme a pancada,pode ser considerada falta.Pontapé livre directo.

ADQC campeão!
Fizeram um torneio quadrangular com Paivas, o clube rival da QUinta do Conde e Atlético e vencemos:)
Eu estou para entrar nos juniores da UDRQC, os rivais da ADQC, como não há na ADQC :/

Admite lá que deste uma caçetada ao tipo porque ficaste lixado por perder a bola pá! [:D] [:D]

Esse cortes em extremis quando um gajo vao já de pé feito são perigosissimos! Ele se tivesse juizo não me tia lá o pÉ![:D]

Valium podes mandar as regras de 2001. Não me importo.

Eu torci o pé na Sexta-Feira. Joguei 5 minutos. Amanhã é o dia habitual de eu jogar à bola e não vou poder ir. Estou aqui que nem posso. LOL

Valium podes mandar as regras de 2001. Não me importo.

Eu torci o pé na Sexta-Feira. Joguei 5 minutos. Amanhã é o dia habitual de eu jogar à bola e não vou poder ir. Estou aqui que nem posso. LOL

Eu tb não me importo de enviar, mas preciso de um endereço... envia por pm o teu mail[;)] (são 2mb)

Alguém me sabe dizer o que acontece nesta situação:

- Faltam 13 segundos para acabar um jogo e o tempo está parado, pois é lançamento de linha lateral. O lançamento é feito, a equipa marca golo, mas o tempo esteve parado desde o lançamento até ao golo.

Qual é a decisão do árbitro?

Podem sustentar a vossa opinião com algum documento? (Já estive a procura de uns regulamentos, mas não prevêem esta situação - pelo menos onde encontrei...).

Obrigado.

o tempo é cronometrado por um 3 arbitro que tem a sua frente a mesa electronica que dps faz surgir no placar do pavilhao os numeros.

por norma ele so carrega no botao do tempo quando a bola esta a receber um 2º toque...

se for um lancamento junto da area com uma jogada ao 1 toque em que o homem que a receba por exemplo dentro da area efectua o remate para golo....

totalmente valido e o tempo no placar pode nem ter aparecido...

este ano na minha equipa....a 3 segundos do fim um jogador antes do meio campo levou a bola ate a zona dos 10 metros e marcou golo...isto em 3 segundos...

o tempo é cronometrado por um 3 arbitro que tem a sua frente a mesa electronica que dps faz surgir no placar do pavilhao os numeros.

por norma ele so carrega no botao do tempo quando a bola esta a receber um 2º toque...

se for um lancamento junto da area com uma jogada ao 1 toque em que o homem que a receba por exemplo dentro da area efectua o remate para golo....

totalmente valido e o tempo no placar pode nem ter aparecido...

este ano na minha equipa....a 3 segundos do fim um jogador antes do meio campo levou a bola ate a zona dos 10 metros e marcou golo...isto em 3 segundos...

Também acho que sim [;)] Se por acaso jogas no Rio de Mouro já te vi por cá umas quantas vezes de certeza

O lance começou no meio campo adversário, chegou à área da minha equipa e deu golo. Durante este tempo todo o cronómetro esteve parado. O pior é que alguém da mesa estava a cronometrar (noutro dispositivo) e disse-nos que até já tinha sido fora do tempo regulamentar. E disse o mesmo ao árbitro.

Acho absolutamente absurdo o golo ter sido validado e depois nem ter sido dado mais tempo de jogo.

Voltar
Superior