Tópico do Futsal

Não vamos trazer os clubes para aqui. Estamos a falar da selecção, tanto o Bebe como o J. Benedito são óptimos guarda redes.

O importante é ganharmos. Com um ou com o outro na baliza [kiss]

Muito bem dito! apr:)

Infelizmente, a clubite aguda parece que é uma doença mais espalhada que a famosa Gripe A na sua época de maior força! [8b]

Viva a selecção!

Muito bem dito! apr:)

Infelizmente, a clubite aguda parece que é uma doença mais espalhada que a famosa Gripe A na sua época de maior força! [8b]

Viva a selecção!

Ei pessoal calma lá...

Eu fiz aquele comentário a brincar...

Por acaso gosto mais do Bébé do que do J. Benedito mas admito que tanto com um como com o outro a selecção está muitíssimo bem servida.

Não tenho podido acompanhar o Campeonato...:(

Mas pelos vistos tem corrido bem![:cool:]

Quando é o próximo jogo? Dá em algum canal do Cabo?[;)]

O Azerbeijão deve ser só brasileiros, não?[:)]

Não tenho podido acompanhar o Campeonato...:(

Mas pelos vistos tem corrido bem![:cool:]

Quando é o próximo jogo, e contra quem? Dá em algum canal do Cabo?[;)]

Ao contrário do que parece não tem corrido lá muito bem , na fase de grupos empatamos com a Bielorrussia e perdemos com a espanha, conseguimos a nossa primeira vitoria no jogo passado contra a servia nos quartos de final , agora vamos jogar amanhã as 16:30 contra o Azerbeijão acho que o jogo dá na eurosport 2 mas não tenho a certeza

Os jogos dão todos na Eurpsport 2, e sim o Azerbeijão é uma equipa praticamente só de brasileiros. É cómico ouvir o timeout deles, fala-se a língua de camões com sotaque. :)

tamos na final!!!! eu não vi o jogo:(
agora vamos desforrarmo-nos da espanha.
FORÇA PORTUGAL!!![kiss][kiss]

Grande tópicoapr:)
Estamos na FINAL para VENCER[:p]
Sou do Benfica e da UTAD(a minha nobre academia)
Existe alguem que jogue futsal em Aveiro com amigos que precisem de mais um jogador? se necessitarem digam...
Força Portugal

Foi preciso ir a penaltis :sh)

E na final vai ser a Espanha (está a ganhar por 4 já)...

Não vamos ter hipótese... Goleada certinha... Quem faz lá muita falta é o Ricardinho... Mas à Espanha nem com ele ganhavamos... [8b]

pessoal não esquecer que hoje portugal inicia a participação no europeu contra a bielorrussia o jogo será transmitido na eurosport 2
p.s-acho uma vergonha não transmitirem o jogo por exemplo na RTP2 eu vou ter de ver pela net[8b]
Inacreditavel.....e viva o serviço publico!

Só tenho o eurosport 1

Foi preciso ir a penaltis :sh)

E na final vai ser a Espanha (está a ganhar por 4 já)...

Não vamos ter hipótese... Goleada certinha... Quem faz lá muita falta é o Ricardinho... Mas à Espanha nem com ele ganhavamos... [8b]
depois da roubalheira no primeiro jogo, espero uma desforra, com uma estucada bem dada...[:cool:]

e que os árbitros não sejam parcias....:rolleyes:

Vai ser um jogo difícil. A Espanha e o Brasil são as duas maiores potências da modalidade. Ainda hoje sem acelerar muito ganhavam aos Checos por 4-0 no fim da primeira parte. Vai ser muito mas mesmo muito difícil, mas não há impossíveis. Por isso força Portugal.
PT-Flag.gif

parece que perdemos 4-2 paciencia já foi bom termos chegado á final.
eu não vi o jogo , alguem sabe dizer se jogamos bem ou mal e se a derrota foi justa?

2 dos golos de Espanha resultaram de erros infantis - já se sabe que se pagam caro contra equipas fortes como esta.

Tivemos uma excelente reacção final, que pôs o jogo nos 3-2, mas depois a Espanha matou o jogo porque estávamos a jogar com guarda-redes avançado. [s)]

Mas deixámos uma excelente imagem e ainda fizémos tremer os espanhóis no fim! :)

o 3-0 foi precedido de falta, mas deu emoção até ao fim...
dois golos de PT em menos de 1 minuto relançaram, mas eles são matreiros e
arrumaram o jogo com o 4-2

Não querendo menosprezar de forma alguma o jogo/atitude da equipa portuguesa, devo dizer que a "reacção final" foi mais devido ao consentimento da Espanha do que propriamente o nosso jogo que empurrou os espanhóis para trás. Eles tinham a vantagem de 2 golos, e depois 3, por isso estavam a gerir o jogo. E sabiam que com o guarda-redes avançado, noutra jogada de contra-ataque mais rápida ou numa falha defensiva devido à pressão de ter de marcar, falta de discernimento, que poderiam aumentar a vantagem. O que infelizmente se verificou.

Estávamos constantemente a perder bolas em passes laterais ou em algumas tiradas individuais. Talvez um pouco de falta de concentração/calma.

Parabéns ao jogadores portugueses, fizemos o melhor resultado de sempre. E com isto ganharam mais experiência.

Não querendo menosprezar de forma alguma o jogo/atitude da equipa portuguesa, devo dizer que a "reacção final" foi mais devido ao consentimento da Espanha do que propriamente o nosso jogo que empurrou os espanhóis para trás. Eles tinham a vantagem de 2 golos, e depois 3, por isso estavam a gerir o jogo. E sabiam que com o guarda-redes avançado, noutra jogada de contra-ataque mais rápida ou numa falha defensiva devido à pressão de ter de marcar, falta de discernimento, que poderiam aumentar a vantagem. O que infelizmente se verificou.

Estávamos constantemente a perder bolas em passes laterais ou em algumas tiradas individuais. Talvez um pouco de falta de concentração/calma.

Parabéns ao jogadores portugueses, fizemos o melhor resultado de sempre. E com isto ganharam mais experiência.

Sim isso é verdade.
Apenas vi o final da primeira parte e segunda, mas é verdade que antes de sofrermos o 3, tivemos boas oportunidades.

Já agora não faltam ali alguns jogadores? o que é feito do gajo do slb o Ricardinho?

Voltar
Superior