Tópico do Futsal

DaniCMax

New member
Como o nome indica, este tópico servirá para falar sobre Futsal.
Eu apoio 3 clubes.
Benfica claro[;)], Quinta do Conde, que poderá este ano subir à distrital estando neste momento na liderança do campeonato com 2 pontos de avanço do segundo, onde poderam ver em www.maisfutsal.org.
Este Sábado fui ver uma excelente partida, com 9 golos, mas muitas faltas e uma expulsão, e uma arbitragem medíocre.
Tenho que admitir que nós até fomos beneficiados.
Estivemos a perder 2-0 mas demos a volta para 6-3.
A outra equipa, é a recém-criada o Sarzedense, que empatou a 2-2 com o Serpinense.
O motivo de apoiar esta equipa, é por ser da minha terra natal:)
Digam de vossa justiça[;)]

MAs foi uma grande jornada este fds que passou, porque segundo (actual primeiro que somos nós[;)], jogou com 3º, e o 1º(agora segundo) com o 4º.
O líder perdeu, e quem manda agora somos nós:)

ADQC voltou a vencer[;)]
Mantém a liderança, a nove jornadas do fim.
Sarzedo Feminino venceu 6-1.
O Masculino está neste momento a jogar.

Acima da expectativa.
ADQC bateu tranquilamento por 3-1 os Independentes de Sines que vieram com a equipa A! Jogadores de segunda divisão distrital.
À entrada para a 22ª Jornada, a vantagem aumenta para 5 pontos, com a derrota caseira do Vale Cavala no seu reduto contra o 3º Miratejo, que fica a 1 ponto do Vale Cavala e a 6 da ADQC.
8 Jornadas para o fim, 24 pontos possíveis, tudo em aberto!

O Benfica ganhou 7-3 e aproveitou a derrota do Belenenses para se colocar a 3 pontos...
ADQC, isso sim, 16 pontos para sermos campeões!
Vencemos o derby da Quinta do Conde por 3-1, como previsto o pavilhão a rebentar pelas costuras e houve mesmo gente a ver o jogo em pé!
Mais de 400 pessoas a ver o jogo, o que é muito bom para um jogo da distrital.
Árbitro influenciou o resultado contra nós, mas mesmo assim vencemos!
3-1 resultado final, duas expulsões, uma para cada lado, 14 faltas para ambas as equipas, nunca nennhuma delas chegado à 5ª.
Próxima jornada em casa de novo, a defrontar o Águias de São Gabriel, do meio da tabela.
Sendo assim, mais 5 vitórias e um empate, e realizaremos o nosso sonho!
Força rapazes[;)], sois uma grande equipa!
www.maisfutsal.org, para conferir resultados da jornada e classificação[;)]

Voltar
Superior