Caros Srs.
Somente para advertir que o vendedor do ebay, com o nick, - Marckstore Mercatino e Servizi - É aldrabão e vigarista... Cuidado, o caso é real e não gostava que outros honestos compradores passem pelo que estou a passar.
Parece que e pelo facto de haver seller desonestos, um comprador honesto possa ter de passar por situações desta natureza.
Devo informar que eu já me aborreci muito com toda esta situação.
Vamos aos factos:
O seller dizia na descrição que o item que está na imagem é de prata, que isto está a trabalhar bem e nas imagens apresentadas da action não mostra a tampa partida... Isto é real...
efectuei o pagamento de €180 e quando recebi o item, verifico:
1º isto não era totalmente de prata, a corrente (grossa) não era de prata e era de um material de imitação (logo, cerca de 100g e sem ser de prata).
2º o relógio não trabalhava correcto e fazia constantes paragens.
3º a back case estava partida.
Perante tais factos eu decido que não quero o item neste estado e após comunicar isto ao ebay, recebi a informação do nome e morada do seller no "caso".
eu devolvi o item como chegou ao seller pelo correio e com registo e seguro e que paguei para o efeito €11.
Eu tentei colocar o tracking number no local que o ebay indicou, mas por várias tentativas, nunca consegui, comuniquei ao ebay e foi-me dito para esperar e que o ebay iria ter isto em conta... Veio-se a constactar que afinal o ebay achou que eu não coloquei o tracking number deliberadamente e que para além da informação destorcida do vendedor desonesto o ebay considerou falha minha e ponto desfavorável para mim.
O vendedor recebeu o item como enviou e o ebay cancelou o caso revertendo isto a favor do infrator? com que direito isto acontece?
E eu que não tenho culpa nenhuma nisto e perdi o item e o dinheiro já pago... Apelei do caso, mas parece que este vendedor mexe-se bem no ebay, acho que escalou o caso, dizendo o contrário?? (deve ter sido).
Recebi mensagem a dizer que o caso estava encerrado.
Afinal onde está a segurança para comprar online? Sinceramente, eu fico extremamente preocupado com tudo o que se está a passar e eu fico apreensivo se no futuro comprarei de novo através deste sistema que parece resultar bem com os sellers desonestos.
Apelei de novo.