Tópico do EBAY

Boa noite.
Recentemente, comprei alguns Itens, numa loja da..... Índia.
Daquelas mariquices de fazer desenhos nas mãos "HENNA".

Ao que parece, vai ficar tudo "estacionado " na alfandega.
1 dos itens, já saiu, e segundo o site vem com valor a pagar.
Este item em causa, vem com um valor (em euros) de 10€.

É normal ter que pagar qualquer valor alfandegário, mesmo que o item, tenha valor abaixo dos 22.5€ ?? :sh)

Estou com dúvidas acerca de uma compra.
Como passou 1 mes e meio e o artigo não chegava, abri uma disputa.
Aguardei mais umas semanas e nada....
Pedi o refund e lá voltou o money para a conta paypal.

O artigo acabou por chegar hoje. Queria avisar o vendedor e pagar novamente, mas como o faço?
Dá para cancelar um refund no paypal?

Estou com dúvidas acerca de uma compra.
Como passou 1 mes e meio e o artigo não chegava, abri uma disputa.
Aguardei mais umas semanas e nada....
Pedi o refund e lá voltou o money para a conta paypal.

O artigo acabou por chegar hoje. Queria avisar o vendedor e pagar novamente, mas como o faço?
Dá para cancelar um refund no paypal?
Contactas o vendedor diretamente, explicas a situação com o número da encomenda do eBay e ele logo te diz o que quer. Já me aconteceu com capas para o telemóvel da Maria... Contactei, disse que lhe pagava a capa extra mas o tipo não quis e disse-me que não havia problema. Ficas na mesma como bom e honesto comprador e para a próxima que encomendes dele se calhar ele não se recusa a enviar para PT como muitos fazem.

Preciso de uma ajuda:

comprei umas lampadas e na descrição dizia: "item location: Belgium"
o vendedor, enviou-me as lampadas diretamente da china e foram parar à Alfandega. Falei com o vendedor e ele foi-me dando as faturas com a descrição dos artigos e tudo o que fosse necessário. Entretanto deixaram-me no correio, um postal dos correios relativo às lampadas, mas vem lá mencionado que tenho que pagar 46,75€...

acho injusto ter que pagar este valor porque não fui eu que mandei vir da china, mandei vir da Bélgica e se viesse realmente da Bélgica, penso que não teria qualquer problema.

O que me recomendam a fazer?
posso não levantar a encomenda nos correios? fico em dívida?

Entretanto entrei em contato com o vendedor e se ele não me der resposta dentro de dois dias, abro o caso no ebay.

LH, como ficou esta situação?

Contactas o vendedor diretamente, explicas a situação com o número da encomenda do eBay e ele logo te diz o que quer. Já me aconteceu com capas para o telemóvel da Maria... Contactei, disse que lhe pagava a capa extra mas o tipo não quis e disse-me que não havia problema. Ficas na mesma como bom e honesto comprador e para a próxima que encomendes dele se calhar ele não se recusa a enviar para PT como muitos fazem.

Não percebo como há tanto português que não segue estas simples regras de gente séria.
Ainda esta semana um amigo recebeu um disco multimédia de 120€, quando tinha comprado um cartão de memória de 6 ou 7€. E o que fez, em vez de avisar o vendedor do erro, reclamou que tinha passado tempo e ainda não tina a encomenda, que ia pedir o refund. Como o mais certo é o vendedor ter trocado moradas e vir a descobrir que enviou as coisas para sitio trocados, no fim este será provavelmente mais um que deixa de enviar para Portugal.

Já está resolvido.
Este acabou por solicitar o pagamento e assim o fiz.

[h=3]Hi,friend

Thanks so much for your kind help! Pls dont worry.I have sent a money request to you.
Could you pls pay it according to the step below:

1.log in your paypal.
2.history-basic serch
3.find money request from seller‘strawberry.hk“ and pay.

If there still have any inuiry,welcome to let me know.I am here to help you.Thanks!
Hope to hear a good news from you soon.

Lily[/h]

Desta forma ficamos todos contentes e satisfeitos com o negócio. E sinceramente, acho que não ficava de consciência tranquila sabendo que tinha recebido os itens a "custo zero"...

Sou um utilizador esporádico do Ebay. Hoje ao tentar fazer uma compra, apareceu-me isto, já depois de validar o pagamento por PayPal.

To ensure that eBay remains a safe marketplace, we limit the quantity of items that can be bought or sold by a single account at one time. These limits may change over time and are determined by your previous site activity and overall performance.

Currently, your account has reached the limit for bidding and buying, but you can increase this limit by providing additional verification. Thank you for your understanding
.

É normal?

Boas

Estou interessado em comprar um lanterna led, mas algo que seja realmente potente e que atinja um bom alcance, que me podem aconselhar, no olx há lá muito gato por lebre, e no ebay tambem é claro.

Para quem ja comprou, que diga!

Ganhei um leilão, e o vendedor é um concessionario oficial no UK mas que não faz envio da encomenda.. "tem a opção collect only"..

Ele sugeriu arranjar uma transportadora para fazer a recolha..

A encomenda tem 15 Kg, mede 50x50x40 ..

Alguma transportadora que recomendem?

Recebi hoje uma carta para desalfandegamento.
Comprei uma camara de filmar e agora pedem que envie número contribuinte e fatura, alguém sabe como faço?

Ganhei um leilão, e o vendedor é um concessionario oficial no UK mas que não faz envio da encomenda.. "tem a opção collect only"..

Devias ter combinado isso com ele antes... Agora é capaz de ter sair caro.

silver, que adiantanva se ele não envia? tinha sempre arranjar uma transportadora.. ja encontrei a ukmail que faz envio por 19.99 libras, e a ups faz por 26 libras..

As mais eficazes são a DHL e MRW

Voltar
Superior