Tópico do EBAY

Ao fim de 6 anos e 30 encomendas depois..tinha que chegar a minha vez, tmb fui ingenuo mas o valor n era mto alto..

Deve ter havido um user que foi crackado pois tinha bom feedback incluindo no dia em que comprei o item, tava a metade do preço e só havia 2..passado 2 dias o ebay apaga tds os items e envia-me 1 email para n pagar o item (?! 95% sao pagos por paypal..) porque era burla..abri caso e tou a espera q chegue dia 31 para receber para eles darem seguimento ao pedido..

quem ja abriu casos, qual a probabilidade de a reaver os 18dolares?

E ja aconteceu isto a alguem?

PS-depois de ter comprado ja tava a espera disto pois fui ver e havia tablets a 30$ e tava tudo a ser vendido rapidamente..mas não me lembrei de ver isto antes de comprar [8b]

Nao me digas que foi de um user chamado de top.seller qualquer coisa ou de um xianoi qualquer coisa, que tinha tablets a 30$ e tal?

Eu cai num esquema destes por vontade propria, entre outras pessoas, divulgarem alguem a vender tablets a 32$ e Android TV's com comando que incluia trackpad a 16€, estando protegido pelo Paypal comprei uma Android TV. Passado uns dias o user apagou a conta e o item, recebi um email do Ebay a dizer que era falcatura e para abrir um case, assim o fiz, o chinoca la envia o tracking number e agora ficou em aguas de bacalhau... sei que nao vou reaver totalmente os 16€, e apesar de ser dinheiro nao morro, ainda tenho a esperança de chegar so o comando que nao era de todo nada mau [:D]

O que é frustrante, é que houve pessoal que abriu o case no Ebay, no mesmo dia que eu, recebeu o dinheiro de volta no dia a seguir, o pessoal do Paypal ficou agarrado porque demoraram nao sei quantos dias a inquerir o vendedor e o chinoca enviou o tracking number logo agora... so esperar. Ou seja, abrir disputa no Paypal ou no Ebay é a mesma coisa, mas é certo que quem abriu no Ebay devolveram o dinheiro logo e no Paypal pela demora deles... a partir de agora so abro disputa no Ebay, ate pode ter sido coincidencia, but stil.

Última edição:
Nao me digas que foi de um user chamado de top.seller qualquer coisa ou de um xianoi qualquer coisa, que tinha tablets a 30$ e tal?

Eu cai num esquema destes por vontade propria, entre outras pessoas, divulgarem alguem a vender tablets a 32$ e Android TV's com comando que incluia trackpad a 16€, estando protegido pelo Paypal comprei uma Android TV. Passado uns dias o user apagou a conta e o item, recebi um email do Ebay a dizer que era falcatura e para abrir um case, assim o fiz, o chinoca la envia o tracking number e agora ficou em aguas de bacalhau... sei que nao vou reaver totalmente os 16€, e apesar de ser dinheiro nao morro, ainda tenho a esperança de chegar so o comando que nao era de todo nada mau [:D]

O que é frustrante, é que houve pessoal que abriu o case no Ebay, no mesmo dia que eu, recebeu o dinheiro de volta no dia a seguir, o pessoal do Paypal ficou agarrado porque demoraram nao sei quantos dias a inquerir o vendedor e o chinoca enviou o tracking number logo agora... so esperar. Ou seja, abrir disputa no Paypal ou no Ebay é a mesma coisa, mas é certo que quem abriu no Ebay devolveram o dinheiro logo e no Paypal pela demora deles... a partir de agora so abro disputa no Ebay, ate pode ter sido coincidencia, but stil.
O mesmo vendedor fez o mesmo esquema ao mesmo tempo com várias contas. :sh)
Vê o meu comentário em cima...

Eu, Ebay, e vindo da china(e coisas caras) nunca mais!
Há 5 anos comprei um "Mp4" de 8GB por 60€, chega cá e dá erro quando tento meter mais que 3.5GB.
Ponho-me a ler e era um esquema comum, vender aparelhos de 4GB com um firmware que fazia o leitor ter falsos 8GB.
Mandei de volta, e o gajo diz que nunca recebeu nada.
Entretanto passou o prazo do paypal e o gajo apagou a conta (quando comprei, tinha várias centenas de feedback positivo,e quase nenhum negativo).

Bastou-me uma vez para aprender (deve ter sido também das minhas primeiras compras).

Não dá!!!
A disputa é sempre no Paypal!
Se tentares fazer no Ebay, és redireccionado para o Paypal!

da china só coisas baratas...mas mesmo baratas!!!!
Coisa caras só na UE. A única que correu mal, foi um relogio... que avariou e nao o mandei para traz porque ficava mais caro...perdi o €, mas aprendi a lição!
Mandei vir umas peças do PC da Alemanha por 300 paus...jamais mandaria vir isso da china (além de ser taxado)...e correu tudo 5*!
Neste momento não tenho encomendado..mas ando a ver dvdrw bluray para o Pc...

Faz hoje 15 dias, de calendário, que uma encomenda foi selecionada para controlo aduaneiro, não tendo ainda passado à fase seguinte, ou seja, se é preciso enviar algum documento ou é libertada.

15 dias!

Abrir no eBay ou no PayPal é a mesma coisa.
Tens, então, um caso aberto no resolution center.

Este vendedor fez falcatrua com várias contas. Vendeu coisinhas tipo fios e brincos para obter feedback positivo. Depois disso, começou então a vender androids e tablets ao preço da chuva. Vendeu milhares!!! E ganhou milhares de dólares!
E agora? Agora metade dos compradores só vai dar conta disso quando já for tarde e não consegue reaver o dinheiro. É um esquema! [s)]
E mesmo para quem está a apresenta reclamação no PayPal não vai ser tão fácil quanto isso. Porquê? Porque ele envia uma bugiganga em correio registado e diz que era o tablet que vinha lá dentro. Como tem nº de registo, ficou assinada a recepção.
O PayPal já teve uma reclamação disto mesmo e instruiu o comprador para fazer, então, devolução, da bugiganga. WTF!? Ou seja, gastar ainda mais dinheiro a devolver coisas? Vamos lá a ver no que isto vai dar...

Podes acompanhar aqui:
MK802+ Google Stick and RC12 Flying Mouse Keyboard - $17.88 *read posts* - Page 34 - Slickdeals.net

Foto da bugiganga que o vendedor enviou em vez do tablet: :sh)
bugiganga_C_pia.jpg

Tks pela info..já vi que vou ficar a arder.

Eu abri no ebay e não recebi logo o dinheiro e abri no dia que o ebay deu como burla.
o user é o xiapoyin.
Feito parvo tava a comprar outra coisa vi aquilo comprei mas não tinha portes associados, o que se passou foi que devido a pressa nem vi os outros artigos, no dia a seguir vi logo que era scam pois tinha tablets de 200 a 30€, no meu caso havia a 40,estava a 18€..mas my bad!

Tks eu depois dou feedback mas nao me devo safar, apesar de se eu cumprir as regras do paypal tem que me devolver!

não sei se será o local correcto mas aqui vai, hoje queria comprar uma cena e tentei fazer login no mbnet mas não me lembrava da pass, ora tentei umas combinações e nada, até que me apareceu a mensagem "ERRO - ESGOTADAS AS TENTATIVAS DE PASS WORD/CODIGO SECRETO", posto isto desisti de usar o mbnet e resolvi pagar por transferência, coisa que não consegui fazer, mas como estava no banco resolvi escolher outra pass para o mbnet, troquei a pass e tentei fazer novamente login, no entanto continuo a receber a mesma mensagem de erro, o que faço agora?

não sei se será o local correcto mas aqui vai, hoje queria comprar uma cena e tentei fazer login no mbnet mas não me lembrava da pass, ora tentei umas combinações e nada, até que me apareceu a mensagem "ERRO - ESGOTADAS AS TENTATIVAS DE PASS WORD/CODIGO SECRETO", posto isto desisti de usar o mbnet e resolvi pagar por transferência, coisa que não consegui fazer, mas como estava no banco resolvi escolher outra pass para o mbnet, troquei a pass e tentei fazer novamente login, no entanto continuo a receber a mesma mensagem de erro, o que faço agora?

Também já me aconteceu.
Espera 24h e tudo volta ao normal

Abrir no eBay ou no PayPal é a mesma coisa.
Tens, então, um caso aberto no resolution center.

Este vendedor fez falcatrua com várias contas. Vendeu coisinhas tipo fios e brincos para obter feedback positivo. Depois disso, começou então a vender androids e tablets ao preço da chuva. Vendeu milhares!!! E ganhou milhares de dólares!
E agora? Agora metade dos compradores só vai dar conta disso quando já for tarde e não consegue reaver o dinheiro. É um esquema! [s)]
E mesmo para quem está a apresenta reclamação no PayPal não vai ser tão fácil quanto isso. Porquê? Porque ele envia uma bugiganga em correio registado e diz que era o tablet que vinha lá dentro. Como tem nº de registo, ficou assinada a recepção.
O PayPal já teve uma reclamação disto mesmo e instruiu o comprador para fazer, então, devolução, da bugiganga. WTF!? Ou seja, gastar ainda mais dinheiro a devolver coisas? Vamos lá a ver no que isto vai dar...

Podes acompanhar aqui:
MK802+ Google Stick and RC12 Flying Mouse Keyboard - $17.88 *read posts* - Page 34 - Slickdeals.net

Foto da bugiganga que o vendedor enviou em vez do tablet: :sh)
bugiganga_C_pia.jpg

É por estas e por outras que antes de se aventurarem a comprar online devem aprender a fazê-lo!

Esse esquema está batido à anos, e já quase fui vitima disso.
Vendedores com algum feedback e a vender apenas coisas baratissimas e depois a vender coisas "caras" são de evitar!

A encomenda da Índia de 27/12 chegou hoje: 12 dias de viagem IN-PT e 23 dias na Alfândega!!!! [8b]

Eu ja comprei varias coisas no ebay e por sorte sem grandes problemas... Se algo nao chega o proprio vendedor reenvia dinheiro. Tenho mais medo qunado vendo... Pq se vendo algo caro e comprador é desonesto o paypal nunca protege vendedor... Basta comprador mentir

da china só coisas baratas...mas mesmo baratas!!!!
Coisa caras só na UE. A única que correu mal, foi um relogio... que avariou e nao o mandei para traz porque ficava mais caro...perdi o €, mas aprendi a lição!
Mandei vir umas peças do PC da Alemanha por 300 paus...jamais mandaria vir isso da china (além de ser taxado)...e correu tudo 5*!
Neste momento não tenho encomendado..mas ando a ver dvdrw bluray para o Pc...

De onde?!:confused:
É mais barato do que cá?!

Voltar
Superior