Tópico do EBAY

De onde?!:confused:
É mais barato do que cá?!

yah..verdade, tenho varios orçamentos de varias casas a nivel nacional para:
1 motherboard asus M5a
1 Hd6670
caixa+fonte 420w
4G ddr3
1 Amd Fx4170 @4.2Ghz

todas ultrapassam os 500€....comprei a caixa montada por 300€ no ebay, e depois em casa meti o meu disco com Win7 e o Dvdrw (que por acaso ainda nao tenho porque é IDE e quero um Sata)

Também eu comecei agora a minha aventura no ebay, tendo feito 2 compras no espaço de uma semana. Ambas da Alemanha mas de fornecedores diferentes. O primeiro correu tudo muitíssimo bem, fiz o pagamento por paypal e no espaço de 2 dias já cá tinha o envelope com o material. O segundo, bem, fiz o pagamento também por paypal e no ebay aparece em como ainda está em tratamento. Isto já lá vai uma semana e nada, não muda nada. Entretanto mandei também uma mensagem ao vendedor a perguntar se estava tudo bem ao que o mesmo também não respondeu. Nisto cancelei o pagamento e voltei a fazer de novo, não tivesse acontecido algo à primeira e que desta vez já estivesse correcto, mas dá exactamente o mesmo.
Quanto tempo acham que devo aguentar esta situação?

yah..verdade, tenho varios orçamentos de varias casas a nivel nacional para:
1 motherboard asus M5a
1 Hd6670
caixa+fonte 420w
4G ddr3
1 Amd Fx4170 @4.2Ghz

todas ultrapassam os 500€....comprei a caixa montada por 300€ no ebay, e depois em casa meti o meu disco com Win7 e o Dvdrw (que por acaso ainda nao tenho porque é IDE e quero um Sata)

Não te importas de indicar o vendedor/site?!
Obrigado![;)]

Ao fim de 6 anos e 30 encomendas depois..tinha que chegar a minha vez, tmb fui ingenuo mas o valor n era mto alto..

Deve ter havido um user que foi crackado pois tinha bom feedback incluindo no dia em que comprei o item, tava a metade do preço e só havia 2..passado 2 dias o ebay apaga tds os items e envia-me 1 email para n pagar o item (?! 95% sao pagos por paypal..) porque era burla..abri caso e tou a espera q chegue dia 31 para receber para eles darem seguimento ao pedido..

quem ja abriu casos, qual a probabilidade de a reaver os 18dolares?

E ja aconteceu isto a alguem?

PS-depois de ter comprado ja tava a espera disto pois fui ver e havia tablets a 30$ e tava tudo a ser vendido rapidamente..mas não me lembrei de ver isto antes de comprar [8b]

Update:

Customer Support has refunded you through PayPal and the case is closed. 01 Feb, 2013 at 15:41
Refund information:
We issued you a US $16.99 refund to the PayPal account that you used to purchase this item. Please log in to PayPal and view the history page if you don't see it in your PayPal balance.
Final decision:
This case has been decided in your favour.
Customer Support comments:
We didn't receive tracking information from the seller. We're sorry you have a problem with your purchase, and we're issuing you with a refund in this case.

vá la, como não tinha tracknumber, foi facil de resolver..ele enganou tantas pessoas que nem track numbers suficientes conseguiu colocar [:D]

Presumo que ele não tenha ganho muito com isto, pois deve ter perdido a conta do paypal..

Bom dia meus caros colegas de forum, acontece que fiz uma compra no ebay.co.uk dia 24 de Janeiro de uma bateria externa, em que a data prevista de chegada era entre o dia 28 e 31 de Janeiro. Acontece que ainda não recebi nada e contactei o vendedor a dizer que ainda não recebi e que queria o reembolso porque não vou estar a espera, pelo que ele me responde para confirmar a morada e se ninguém recebeu a encomenda por mim. Como devo proceder neste caso para reaver o dinheiro?

cumps

A encomenda é proveniente de onde?
A data prevista é mesmo isso, previsão pode demorar mais ou menos.
Tens o número do registo (tracking number)?

Se eventualmente vier de fora da Europa e ficar retida para verificação, bem podes aguardar e a culpa não é do vendedor.

fizeste a compra no ebay.co.uk mas isso não quer necessariamente dizer que o produto vem de lá

há que ler as letras pequenas

também é sabido por aqui que as encomendas registadas enviadas de lá estão a ser distribuídas cá pela GLS com alguma demora

speccy

Na descrição do artigo diz que a localização do artigo está no Reino Unido, a encomenda não possui tracking number pelo que não consigo saber a sua localização Devo contactar novamente o vendedor a dizer que a morada esta correta e ninguém recebeu a encomenda para ele proceder ao reembolso?

Cumps

Eu dizia-lhe isso e perguntava se tem o Tracking number, para se perceber por onde andou a encomenda, nomeadamente se já chegou.
Sendo a resposta negativa, então ponderar o pedido de reembolso.

Na descrição do artigo diz que a localização do artigo está no Reino Unido, a encomenda não possui tracking number pelo que não consigo saber a sua localização Devo contactar novamente o vendedor a dizer que a morada esta correta e ninguém recebeu a encomenda para ele proceder ao reembolso?

Cumps

Farto-me de comprar cenas no ebay, e nunca tive problemas, tirando 2x em que as coisas demoraram mais tempo a chegar, a 1ª foi devido ao natal e eu não tinha reparado que o vendedor tinha escrito que entre 20 e 30 de dezembro ou qualquer coisa assim não iria poder shippar produtos uma vez que estava de férias, e a 2ª vez foi mais recentemente, um item estava a demorar bastante tempo a chegar, e depois o vendedor mandou-me a informação toda do item já aqui nos CTT com a informação, e disse pra eu trackear caso não chegasse em 3 dias. Chegou e não tive problemas não tive de chegar a trackear.

Pergunta ao rapaz pelo Tracking Nr e ele certamente te pode ajudar.

Eu normalmente no ebay tomo sempre atenção ao feedback dos vendedores, normalmente se for acima de 98% positivo é porque é de confiança :D

Voltar
Superior