Drifter
Banido
Ao fim de 6 anos e 30 encomendas depois..tinha que chegar a minha vez, tmb fui ingenuo mas o valor n era mto alto..
Deve ter havido um user que foi crackado pois tinha bom feedback incluindo no dia em que comprei o item, tava a metade do preço e só havia 2..passado 2 dias o ebay apaga tds os items e envia-me 1 email para n pagar o item (?! 95% sao pagos por paypal..) porque era burla..abri caso e tou a espera q chegue dia 31 para receber para eles darem seguimento ao pedido..
quem ja abriu casos, qual a probabilidade de a reaver os 18dolares?
E ja aconteceu isto a alguem?
PS-depois de ter comprado ja tava a espera disto pois fui ver e havia tablets a 30$ e tava tudo a ser vendido rapidamente..mas não me lembrei de ver isto antes de comprar [8b]
Nao me digas que foi de um user chamado de top.seller qualquer coisa ou de um xianoi qualquer coisa, que tinha tablets a 30$ e tal?
Eu cai num esquema destes por vontade propria, entre outras pessoas, divulgarem alguem a vender tablets a 32$ e Android TV's com comando que incluia trackpad a 16€, estando protegido pelo Paypal comprei uma Android TV. Passado uns dias o user apagou a conta e o item, recebi um email do Ebay a dizer que era falcatura e para abrir um case, assim o fiz, o chinoca la envia o tracking number e agora ficou em aguas de bacalhau... sei que nao vou reaver totalmente os 16€, e apesar de ser dinheiro nao morro, ainda tenho a esperança de chegar so o comando que nao era de todo nada mau [
O que é frustrante, é que houve pessoal que abriu o case no Ebay, no mesmo dia que eu, recebeu o dinheiro de volta no dia a seguir, o pessoal do Paypal ficou agarrado porque demoraram nao sei quantos dias a inquerir o vendedor e o chinoca enviou o tracking number logo agora... so esperar. Ou seja, abrir disputa no Paypal ou no Ebay é a mesma coisa, mas é certo que quem abriu no Ebay devolveram o dinheiro logo e no Paypal pela demora deles... a partir de agora so abro disputa no Ebay, ate pode ter sido coincidencia, but stil.
Última edição: