Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Não deve ser tão cedo. Na 4ª fui ter com uns amigos para andar mas nem 10kms fiz, as dores no joelho voltaram logo e bem fortes. [s)]
Nuno, essa lesão é antiga ou é do BTT?? Estás biometricamente bem colocado na bike?
As melhoras.
Já é bastante antiga, do futebol e do ténis.
Abusei da ultima vez que andei, agora é descansar.
eu lavo sempre as bikes no elefante.
o único cuidado que tenho sempre é evitar centrar o jacto nos cubos.
quando chego a casa faço uma lubrificação à transmissão como deve ser e ali fica toda a brilhar.
Depois de alguns anos em que não fazia mais do que 5 ou 10 kms de bicicleta e de longe a longe, na quinta-feira senti-me com coragem e resolvi ir dar uma volta um pouco mais longa, pela ecopista do Dão. Sai de Viseu, fui um pouco para lá de Mosteirinho, depois começou a ameaçar que ia chover e voltei para trás e foi na hora certa porque quando estava a chegar a casa começou a chover mesmo, fiz cerca de 30 kms e cheguei a casa um pouco exausto, mas hoje já me sinto em forma outra vez e talvez de tarde vá dar mais uma volta... Mais uns dias e talvez me aventure a ir até Tondela []
![]()
Não conhecia esta ponte e é espectacular..
![]()
As vistas, para quem não gosta muito de alturas como eu é que não são muito agradáveis:
![]()
O problema depois disto tudo é que enfrentei um problema que já devia ter previsto, mas que ainda não me tinha lembrado. Eu quando estava em casa dos meus pais, tinha um terraço com mangueira e lavar a bicicleta era só uma questão de abrir a torneira. Agora estou num apartamento e a garagem não tem torneira.. Como é que o pessoal dos apartamentos costuma fazer para lavar a bicicleta depois de umas voltas??![]()
O problema depois disto tudo é que enfrentei um problema que já devia ter previsto, mas que ainda não me tinha lembrado. Eu quando estava em casa dos meus pais, tinha um terraço com mangueira e lavar a bicicleta era só uma questão de abrir a torneira. Agora estou num apartamento e a garagem não tem torneira.. Como é que o pessoal dos apartamentos costuma fazer para lavar a bicicleta depois de umas voltas??![]()
Aluminio vs. Carbono: