Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Cuidado com as lavagens de pressão, os rolamentos é que sofrem.![]()
Mais vale levar para a garagem (se tiver ralo) 2 baldes de agua e panos ou uma esponja para esfregar.
Pois eu, por muito que tente não me dou com subidas.
A semana passada fiz 50 kms sendo que os ultimos 10 foram penosos, quando apareceram as subidas , as quais não eram nada de mais... Av. da Liberdade e Parque Eduardo VII.
Hoje ao fim de 10 kms tive que desistir tais eram as dores. [s)]
Segundo o meu telemóvel desde hoje de manhã deixei de ser oficialmente obeso para passar a ter apenas excesso de peso.
Obrigado minha querida bicicleta.![]()
Para comemorar a coisa, hoje dei a maior volta de sempre. 35 km's com 270 metros de subida acumulada. Eu devia ter vergonha de colocar isto aqui, mas para mim é um feito. E pela primeira vez com terra à séria, lama e coisas no género.[]
Como não foi assim há tanto tempo quanto isso, lembro-me perfeitamente da minha primeira volta de "BTT".
Fiz 20Km na Ecopista e senti-me um herói [] Com o tempo fui aumentando gradualmente a distância e o acumulado de subida e hoje consigo fazer voltas de 70, 80 ou até 120Km, como na semana passada, e sentir o mesmo que senti no final dessa primeira volta de 20Km.
O importante é ir definindo objectivos cada vez mais ambiciosos e a evolução será natural. É essa a ideia base de qualquer treino, habituar progressivamente o corpo a cargas e intensidades de treino cada vez maiores.
Mas acima de tudo divirtam-se em cada saída para pedalar, sejam 20 ou sejam 100Km!
ontem fiz aquele percurso desde o inicio da expo ( onde esta o hotel ) toda a ciclovia ate a doca ( não recordo o nome , mais é o final da ciclovia ) independentemente dos kms, quanto tempo aguentam estar sempre sentados na bicicleta ? é que eu não parei foram aprox. 1H 20min. e já estava a rasca dos tomatoes , ku . p1la e mãos dormente , o meu selim áte é comodo ( selle italia ) será normal ? ainda não ganhei calo ? posso fazer alguma coisa para atenuar a dor ?
Alguma aplicação android para carregar tracks ou mesmo gravar tracks?
Obrigadocarregar tracks e mapas para os seguir?
oruxmaps!
e permite ir gravando o track ao mesmo tempo que se segue algum.
para voltas mais compridas, uso unicamente o oruxmaps.
tem a vantagem de ir gravando os pontos e no caso de algum desastre (crashar a aplicação, o que nunca me aconteceu) não perder o que foi feito