Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Eu tenho espaço em casa para te guardar as SLR, não precisas de te preocupar.Claro que sim. As Fox dão mas a Rockshox não costumam dar. Contudo e tendo umas SLR quase novas, não me estou a ver a trocar de rodas, ainda para mais ainda tenho as Prototype.De rodas 26" estou mais que bem servido.
Já tenho um quadro novo. [] HT, 26" mas com espaço para 27.5 pois já vi alguns com 27.5 e sem problemas.
Quando tiver tudo montado coloco fotos.
Eu tenho espaço em casa para te guardar as SLR, não precisas de te preocupar.
Ah isso!!!
Aqui vai.
Ver anexo 118506
Ver anexo 118507
Ver anexo 118508
![]()
![]()
![]()
Um guiador recto até ficaria melhor mas para já fica este e até não fica muito mal esteticamente.
a RR8.1 alia qualidade a um preço arrasador. é a escolha mais racional para o segmento sub 700€. eu sou o primeiro a dizê-lo.
o quadro tem garantia vitalícia, certo?
quando aos pedais: aquilo deve ter uma mola para regular a dureza do desencaixe... e do encaixe. essa mola regula-se com uma chave sextavada. são uns wellgo, certo?
eu tive uns: são pesados, difíceis de libertar a lama.... e perdem peças. e cheguei a partir uma mola de um.
é usar até partir e depois trocar.
são em tudo iguais aos wellgo... tirando no peso. 360gr? a sério?Os pedais são estes: PEDAIS COMPATÍVEIS SPD - Decathlon
Quanto ao não encaixar, deve ter sido do sono de ontem... Hoje fui experimentar, cheguei lá e encaixou logo. A única coisa que mudei, além de ajustar as sapatilhas várias vezes até ficarem numa posição que me parece a mais confortável, foi por os pedais com a força mínima para o desencaixe. Tenho pouca prática com este tipo de pedais e não me apetece partir os queixos.
Domingo parece que vai estar bom tempo, queria ver se já dava uma volta mais longa...
Ah isso!!!
Aqui vai.
Um guiador recto até ficaria melhor mas para já fica este e até não fica muito mal esteticamente.
são em tudo iguais aos wellgo... tirando no peso. 360gr? a sério?
cair com os spd é como um pinheiro: parado. e na situação mais embaraçosa possível. não dá como evitar []