Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Eu no fds passado perdi um kom para um artista que por aqui anda![]()
A parte da loja é fácil de tratar, é só eu chegar lá e perguntar o preço para 3 [3. [:d]
Eu estou a pensar largar o reumatismo, nao a virar florzinha!! [][
]
Uma ajuda : alguém usa protecções de pulso para me recomendar uma marca/modelo? Não costumo encontrar nas lojas, mas online vê-se algumas coisas.
Parece-me importante pois basta uma queda mais violenta ou uma má aterragem para dar cabo de qualquer coisa. Cotovelos e joelhos também são articulações importantes e chatas de curar, se calhar convinha pensar em protecções para isso também. Que dizem?
E deu-me para mais isto...
![]()
Para quem não conhece esta é uma das famosas lanternas chinocas usadas por muita malta do BTT. Um dos principais defeitos apontados é o isolamento (ou a falta dele) da bateria.
Meti a bateria dentro de um balão e à partida resolvi o problema. A ideia não é minha, devo tê-la visto no fórum da especialidade e hoje lembrei-me de a pôr em prática...
Ai perdeste?? Assim quando lá voltares a passar sobes com mais vontade...
Mas tens que levar mesmo muuuuita vontade! Pelo menos 2m37s de vontade [][
][
]
Hoje também me deu para isso!
Com uns balões que tenho no trabalho e zás, já tá! []
![]()
![]()
Um gajo quando está lesionado lembra-se de cada coisa...
Quando fiz o melhor tempo nesse segmento ia contigo. Só que calhou acabar antes de ti. Se não me engano eram 2'' de diferença. Quando for pra tentar bater o tempo tenho que ir com a pica pra subir aquilo. É que é uma subida muuuuuuuito grande!!!![]()
parabéns! a RR8.1 é uma máquina de guerra! tive uma durante 10000km! deixou talvez não saudades mas sim nostalgia.
o meu irmão tem uma igual, e no verão deu para recuar no tempo.
sim, os juicy3 são mesmo fraquinhos, e a tora, apesar de boa no segmento, é bastante limitada.
no teu caso, terás uns elixir1 e uma recon (certo?)
a recon é superior à tora (que agora se chama xc32, acho)
edit: nunca está frio demais para pedalar; o biker é que não está vestido o suficiente!
Os travões são os Avid Elixir3, e a forqueta é a Recon 100mm. O material pode não ser de topo para quem tem cordões mais largos, mas para o meu orçamento que era cerca de 500~600 euros, foi do melhor que encontrei. Além disso posso-te garantir que são imensamente melhores do que o que eu estava habituado, que era uma bicileta de montanha que tinha custado 100 euros no supermercado há 5 ou 6 anos atrás. []
Uma coisa que ontem reparei enquanto arrumava a bicicleta na garagem... É que não conseguia encaixar os ténis nos pedais. Aquilo requer algum tipo de afinação? Será por ser novo? Ou há alguma tecnica que me escapa? Eu já tinha experimentado pedais do tipo SPD em bicicletas de amigos e não me recordo de ser dificil encaixar.
Entratanto já se fazia tarde pelo que não pude olhar mais para o assunto.
Estão sempre a mudar a disponibilidade das Canyon que ando de olho, era para meados de Novembro, agora para finais de Dezembro, e não tarda deve ser para Janeiro ou Fevereiro do próximo ano.
Se eu pagar por exemplo uma bike agora e eles andarem sempre a adiar, tenho direito a pedir o dinheiro de volta?
Esses baloes .... Belas Festas que fazem aí no teu trabalho []
Se pagares a bike agora em principio recebes na data que estiver lá ou antes como tem acontecido com alguns users no outro fórum.
O stock é live por isso é normal que se forem comprando eles vão actualizando com as próximas datas onde tenham stock.
Alguma dica para tirar a caixa de direcção em casa? Não tenho a tal ferramente e estou a pensar em usar um ferro das obras e ir batendo pouco a pouco... Alguém já fez este procedimento em casa com métodos "artesanais"?