Tópico do BTT

Até há pouco tempo o Strava não contava como KOM segmentos onde só tivesse passado 1 rider mas parece que isso agora está diferente! Toca a fazer segmentos com fartura! [:D]

Rui bom tempo no segmento das Murtas, o gajo que tem o KOM é que tem muito power, 484w! :o

Até há pouco tempo o Strava não contava como KOM segmentos onde só tivesse passado 1 rider mas parece que isso agora está diferente! Toca a fazer segmentos com fartura! [:D]

Rui bom tempo no segmento das Murtas, o gajo que tem o KOM é que tem muito power, 484w! :o

Obrigado Nuno, não foi desta que te passei [;)].
Se eu tivesse uma binte e nobe e tivesse dormido a noite toda , oh oh [:D] .

Última edição:
coincidência... em comecei em inícios de outubro de 2009, ou seja, há 4 anos e 1 mês.
tb devo ter perdido 10kgs... se bem que agora esteja com mais 5kg do que estava há ano e meio [8b] ou seja, o acumulado de peso perdido é maior do que 10...

edit: é por ver como me sinto depois de ter começado a pedalar que
- me pergunto porque diabo não comecei antes!
- tento trazer mais amigos para esta vida

Eu cometi um erro. Faz em Novembro 4 anos e não em Outubro.
Eu cheguei a perder 19kgs mas neste momento devo estar uns 13kg mais leve que em 2009.

Passam por mim vários condutores de bicicleta entre o Campo Grande e o Saldanha .

Haja pernas [;)].

O que o PC quer dizer é que nesse segmento que criaste és o único e por isso claro que tens o KOM. [:p]

Não podes criar segmentos assim tão grandes e tão específicos, é capaz de nunca ninguém ir fazer o mesmo percurso na totalidade. [;)]

PC, andas longe e deves andar aflito a controlar os teus Kom's. Deves pensar... aqueles sacanas ainda me roubam os tempos... :p

Nem me digas nada [:D] Felizmente o NunoMCIIII ainda não mudou para uma 26'' pelo que os KOM's estão seguros [:D] 3 já foram, todos em Monsanto e em estrada, mas está para "breve" o regresso. Também me fez bem o descanso às pernas, já não tinha uma paragem desde Janeiro 2013!!!

Nem me digas nada [:D] Felizmente o NunoMCIIII ainda não mudou para uma 26'' pelo que os KOM's estão seguros [:D] 3 já foram, todos em Monsanto e em estrada, mas está para "breve" o regresso. Também me fez bem o descanso às pernas, já não tinha uma paragem desde Janeiro 2013!!!

Por falar nisso acho que este fds vou mesmo trocar a 29" por uma 26" e puxa às 4! [:p]

O que o PC quer dizer é que nesse segmento que criaste és o único e por isso claro que tens o KOM. [:p]

Não podes criar segmentos assim tão grandes e tão específicos, é capaz de nunca ninguém ir fazer o mesmo percurso na totalidade. [;)]

Eu sei [;)].
Por isso é que escrevi "condutores de bicicletas" , embora um ou outro faça o mesmo percurso que eu.

Já agora, como é que os crio de forma mais curta ?

Mais um no clube.. Depois de falar aqui com o pessoal da Decathlon de Viseu, acabei por comprar a Rockrider 8.1 pelos 599 Euros.

Hoje já está frio demais para ir testar, mas amanha se vier cedinho do trabalho já vou dar uma volta.

Mais um no clube.. Depois de falar aqui com o pessoal da Decathlon de Viseu, acabei por comprar a Rockrider 8.1 pelos 599 Euros.

Hoje já está frio demais para ir testar, mas amanha se vier cedinho do trabalho já vou dar uma volta.

parabéns! a RR8.1 é uma máquina de guerra! tive uma durante 10000km! deixou talvez não saudades mas sim nostalgia.
o meu irmão tem uma igual, e no verão deu para recuar no tempo.
sim, os juicy3 são mesmo fraquinhos, e a tora, apesar de boa no segmento, é bastante limitada.
no teu caso, terás uns elixir1 e uma recon (certo?)
a recon é superior à tora (que agora se chama xc32, acho)

edit: nunca está frio demais para pedalar; o biker é que não está vestido o suficiente!

Voltar
Superior