rucsantos
New member
[][
][
]
e ainda deu para descansares 00:01:44
Apanho vários sinais vermelhos pelo caminho [s)].
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
[][
][
]
e ainda deu para descansares 00:01:44
Até há pouco tempo o Strava não contava como KOM segmentos onde só tivesse passado 1 rider mas parece que isso agora está diferente! Toca a fazer segmentos com fartura! []
Rui bom tempo no segmento das Murtas, o gajo que tem o KOM é que tem muito power, 484w!![]()
É impressão minha ou és o único na lista? [] Dá-lhe, existem muitos mais para conquistares [
]
coincidência... em comecei em inícios de outubro de 2009, ou seja, há 4 anos e 1 mês.
tb devo ter perdido 10kgs... se bem que agora esteja com mais 5kg do que estava há ano e meio [8b] ou seja, o acumulado de peso perdido é maior do que 10...
edit: é por ver como me sinto depois de ter começado a pedalar que
- me pergunto porque diabo não comecei antes!
- tento trazer mais amigos para esta vida
Passam por mim vários condutores de bicicleta entre o Campo Grande e o Saldanha .
Haja pernas [].
PC, andas longe e deves andar aflito a controlar os teus Kom's. Deves pensar... aqueles sacanas ainda me roubam os tempos...![]()
Nem me digas nada [] Felizmente o NunoMCIIII ainda não mudou para uma 26'' pelo que os KOM's estão seguros [
] 3 já foram, todos em Monsanto e em estrada, mas está para "breve" o regresso. Também me fez bem o descanso às pernas, já não tinha uma paragem desde Janeiro 2013!!!
O que o PC quer dizer é que nesse segmento que criaste és o único e por isso claro que tens o KOM. []
Não podes criar segmentos assim tão grandes e tão específicos, é capaz de nunca ninguém ir fazer o mesmo percurso na totalidade. []
Mais um no clube.. Depois de falar aqui com o pessoal da Decathlon de Viseu, acabei por comprar a Rockrider 8.1 pelos 599 Euros.
Hoje já está frio demais para ir testar, mas amanha se vier cedinho do trabalho já vou dar uma volta.
Quer-me parecer que vou deixar o clube dos reumaticos. As FS não me estão a convencer.
junta-te a mim e mandamos vir duas f29c 3, pode ser que o desconto seja maior []