pricardocunha
Active member
Qual sera a melhor ( mais barata) transportadora para enviar uma bike?
CTT?
MRW?
Alguem que tenha enviado?
CTT?
MRW?
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
1700€ para uma bike de estrada "de marca" em carbono, toda equipada com 105 é bastante bom. A Orbea em termos de qualidade/preço sempre foi muito boa.
Claro que, pelo mesmo preço arranja-se uma melhor equipada da Radon por exemplo, mas lá está, não é de "marca". Cabe depois a cada um ajuizar o que quer usar.
No ano passado quando comprei a minha, até a CUBE que também costuma ser boa em qualidade/preço, ficava mais cara cerca de 150€~200€ para a Orbea equivalente. No entanto, hoje não sei como os preços estão entre Orbea e CUBE, mas não deve ter mudado grande coisa.
Fazes 60 por dia so para trabalhar, mais umas voltinhas....hummmmm....aponto para 18 milEu nem digo quantos km's faço por ano [] [
]
......!
Fazes 60 por dia so para trabalhar, mais umas voltinhas....hummmmm....aponto para 18 mil
Num ano "normal" deve ser a rondar isso [] ultimamente e por motivos de trabalho tenho andado menos, mas mesmo assim a Believe passou esta semana a marca dos 25.000 km's em pouco mais de 2 anos [
]
Aquela Cube que falei em cima custa 1800€.
Bem, fazes tantos quilómetros de bike como eu de carro! []
air a compra da fininha é para quando? Lembrei-me que li algures no facebook da Radon que eles iam lançar um modelo Sage em carbono em 2013. Será mais barato (e talvez mais pesado) que as Spire equivalentes []
As Easton EA50 aero são rodas para 1785g. São algo pesadas mas já têm 30mm de perfil. São de médio perfil.
EA50 Aero Wheels (Road) - Front & Rear | Easton Cycling
As Aksium são de baixo perfil, 24mm e pesam 1750g na versão 2013. As de 2012 são 60g mais pesadas.
Essa Cube é interessante mas não gosto de pedaleiras triplas em estrada. Uma compacta 50-34 e cassete 11-27 ou 11-28 já dá para subir tudo.
Qual o mal dos travões da Cube? Não são muito diferentes de uns 105.
tenho umas crossmax slr 29 center lock e ao montar o disco da frente não o consigo apertar, porque a chave não entra no centerlock por causa da extremidade do eixo que é larga:
alguém sabe como resolver?
Qual sera a melhor ( mais barata) transportadora para enviar uma bike?
CTT?
MRW?
Já tens alguma resposta pricardo? Também estou interessado nos valores cobrados pelas transportadoras. Penso que para objectos grandes como bicicletas e motas, o preço é calculado pelo volume que ocupa e não pelo peso. Será?
Correcto.
Obrigado. []
Quanto às transportadoras, qual recomendam?