nunokas
New member
Thanks![]()
Boas.
Belo set de rodas que escolheste [
Bota fotos depois [
Parece que a invasão das 29" está a tornar-se mainstream. O catálogo de algumas marcas tem gamas quase extintas nas 26"
cumps
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Thanks![]()

Não consegui estar em Viseu a horas para ir com a malta do FBTT, mas nem assim me livrei de um grande empeno... Acho que nunca me custou tanto chegar a casa como hoje. É o que dá seguir percursos sem os analisar primeiro. Ainda assim, recomendo vivamente à malta das proximidades, o percurso que está no GPSIES com o nome de "serpente do dão". Não o fiz todo pq sinceramente já não tinha pernas nem cabeça mas fiz creio eu a maioria. Está no top 5.
senhorpedro, e como se comportou essa tábua nova a que chamas de selim? []
cumps
Tenho um dos cones do eixo de trás nas lonas. Porra pra isto. Vai levar eixo novo e cepo novo. Corta-se o mal pela raiz.
Essas rodas têm se revelado muito picuínhas na manutenção. Para cortares o mal pela raiz mete umas de rolamentos []
Dia 5 faz um ano que recomecei a sério nestas lides, nesse ano se falhei 3 fins de semana foi muito []
esta é das coisas que me mete mais medo quando coloco as barras.Chiça...