allstarfabio
Well-known member
Eu não uso luvas para sentir conforto no guiador, mas sim para tentar manter as mãos o mais protegidas possível em caso de queda []
Eu usava pelas duas coisas, principalmente para triar silvas da frente se medos [
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Eu não uso luvas para sentir conforto no guiador, mas sim para tentar manter as mãos o mais protegidas possível em caso de queda []

Se tanto as rodas como os pneus forem tubeless é fácil, basta tirar a câmara de ar, meter o pipo tubeless e encher o pneu (geralmente com liquido anti-furo). É este o teu caso ou vais andar com conversões?
Que rodas são?
Ficam aqui uns artigos.
Workshop: Convert Standard Mountain Bike Wheels To Tubeless - BikeRadar
Technical Tuesday: Tubeless Conversion - Pinkbike
ao mesmo assim; tanto podes usar o polegar como o indicador.Uma dúvida a quem tem manípulos Shimano: sempre ouvi dizer que estes manípulos se manuseavam com o polegar e o indicador mas experimentei hoje nuns XT e consegue-se passar as mudanças usando sempre o polegar (tal como nos sram, que é o que eu tenho). Alguém confirma/desmente?
É verdade que o segundo movimento através do polegar (em vez do uso do indicador) faz actuar o manípulo mais pequeno no sentido contrário do que se fosse pelo indicador mas pareceu funcionar tal e qual. Será que tem alguma (má) influência no funcionamento?