Tópico do BTT

Em relaçao a questao da garantia vitalicia da specialized e compra de uma bike usada...
"Caro XXXXX,

Obrigado pelo seu contacto.

A Garantia Vitalícia Limitada é válida para o dono original, ao adquirir uma bicicleta usada, não vai estar abrangido pela mesma.
A garantia do produto, é de dois anos, se ainda estiver dentro deste período ainda poderá gozar da mesma.

Melhores cumprimentos e votos de boas pedaladas,"

8º Rotas do Marão - 19 Maio 2013

As inscrições para o 8º Rotas do Marão estão abertas.
Este ano, temos uma nova opção de inscrição mais económica sem jersey.

Sócios: 22.5 euros com jersey / 10 euros sem jersey / acompanhantes 10 euros
Não sócios: 25 euros com jersey / 12.5 sem jersey / acompanhantes 10 euros

No valor da Inscrição para a maratona, meia maratona e mini maratona está incluído:
- Lanche de recepção no Sábado
- Jersey do Btt Rotas do Marão (como opção)
- Apoio com água, fruta e barras energéticas nas Zonas de Assistência e final da Maratona.
- Placa do dorsal, Seguro de Acidentes Pessoais, Refeição de confraternização
- Informação turística da cidade de Amarante e Região de turismo da Serra do Marão
- Lembrança da Doçaria Regional da Cidade de Amarante

Btt Rotas do Marão

Última edição:
Em relaçao a questao da garantia vitalicia da specialized e compra de uma bike usada...
"Caro XXXXX,

Obrigado pelo seu contacto.

A Garantia Vitalícia Limitada é válida para o dono original, ao adquirir uma bicicleta usada, não vai estar abrangido pela mesma.
A garantia do produto, é de dois anos, se ainda estiver dentro deste período ainda poderá gozar da mesma.

Melhores cumprimentos e votos de boas pedaladas,"

Acertasse eu assim no euromilhões...[:D]

O almoço já não se encontra incluído como nos anos anteriores?O "rácio" preço/oferta ainda estará pior do que no ano passado... De qualquer das formas este ano deverei marcar presença! :)

O almoço já não se encontra incluído como nos anos anteriores?O "rácio" preço/oferta ainda estará pior do que no ano passado... De qualquer das formas este ano deverei marcar presença! :)

Sim, está incluído o almoço como sempre, foi é colocado de forma chique, "refeição de confraternização". [:D]

Ainda bem que deram ouvidos ao pessoal, os preços que praticaram o ano passado não tiveram jeito nenhum, principalmente para os não sócios. Ter a opção de inscrição com e sem jersey foi uma boa decisão.

Eu se tudo correr bem também devo marcar presença, aliás, tenho ido sempre, só não sei ainda se aos 80km ou 45km. Vai depender do tempo que tiver para me preparar, já há mais de um mês que não sento o rabo na bicicleta. :(

Eu não sei se aquilo já está pronto. Houve um gajo que pôs "um" (são vários mas faz tudo parte do mesmo) percurso no gpsies com o nome de santo ivo e pelo que o pessoal de lá diz, parece coincidir mais ou menos. No entanto eu já o estive a ver no google earth e aquilo está uma salgalhada... começa e acaba em locais diferentes e dá ideia que o tipo andou um bocado a nora. Não sei até que ponto será de confiar... E, pelo menos, eu nunca pus os calcantes naqueles sítios.

Voltar
Superior