Belas fotos e trilhos. Mas parecem sequinhos [

]
Aaah Carmencita... Porcalhonas é que se querem [

]
Com chuva ou não vou aproveitar estas mini-férias da Páscoa para "abusar" da Helga no monte [

]
É normal um pneu convertido perder um pouco de pressão ao longo dos dias? é a um ritmo muito lento mas nota-se e depois parece que estabiliza... nada de preocupante para já porque antes da volta dou ar para a pressão pretendida.
Quanto a limpezas, eu não sou assim tão cuidadoso. Ao fim da volta começo sempre na transmissão, que desengorduro com spray finish line ( ou uma trincha com petróleo) e posterior lubrificação (finish line wet lube ou dry lube).
A limpeza do quadro só depende do nível de porcaria acumulada mas em termos gerais é a banhoca rápida com mangueira com ponteira (pressão fraca), depois balde com água morna e detergente para o carro, esponja, panos e mai nada [kiss] Para as bainhas também uso a trincha para retirar as areias e um pano húmido. Acho que não é correcto usar qualquer óleo nas mesmas pelo que me disseram.
Já tenho o próximo upgrade em vista... tentar manter a Helga o mais germanizada possível e optar pela qualidade em vez do peso... vai aos poucos mas não vai ficar a dever nada à elite HPC [

]
cumps