Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Já agora, fiz esta pergunta no FBTT mas a resposta não foi conclusiva.
Tenho um spray da Finishline que costumo por na corrente e desviadores. É o drylube com teflon, que se costuma vender na SZ e afins.
Acham que devo por nos retentores da suspensão?
O spray é desta gama: Finish Line - Bicycle Lubricants and Care Products
KindTDI, estou cheio de inveja []
No bom sentido, pois gosto muito de montar e desmontar bikes, e de as preparar apr
Ontem ainda me passou pela cabeça comprar um quadro barato em alumínio, mas não adianta. Tenho mesmo que montar a bike de aço só para os passeios com o miúdo. Quando já não for precisa guardo-a para guardar as cabras.
Sim, guardar cabras, porque como o país está, deve ser esse o nosso futuro []
Qualquer dia é só prós a montar binas[]
KindTDI, estou cheio de inveja []
No bom sentido, pois gosto muito de montar e desmontar bikes, e de as preparar apr
Ontem ainda me passou pela cabeça comprar um quadro barato em alumínio, mas não adianta. Tenho mesmo que montar a bike de aço só para os passeios com o miúdo. Quando já não for precisa guardo-a para guardar as cabras.
Sim, guardar cabras, porque como o país está, deve ser esse o nosso futuro []
O facto da roda ser v-brake não significa que empene mais por isso. Isso só acontece quando a roda não é boa ou quando tem raios desapertados.Eu como já não trabalho na loja de bikes ando fora dos preços bases, talvez aqui alguém saiba.
Montei uma Specialized P3 para o meu irmão que têm 11 anos começar a dar os 1ºs saltos e essas coisas, mas agora preciso de uma roda de trás que já tenha cubo para disco, porque com V-brake a roda empena 2mm e já está a travar (coisa que aconteceu já hoje:sh))
Alguém sabe o mais barato que há no mercado? Aro estou a pensar num Rodi que custa cerca de 15 acho.
Cubo talvez o base da Shimano +ou- 25€
Mais os raios - 10€
A roda enrraio eu por isso não à esse custo.
Sabem algo mais barato?
O problema é que tenho que depois comprar disco porque o aro nao permite V-brake, agora disco é que não encontro baratos, e o que tenho aqui não consigo restaurar
Também pensei numa roda usada barata, mas não conheço ninguém e a maior parte da malta vende material mais caro do que procuro.
Vou continuar a fazer a limpeza normal depois das voltas com o tal pano molhado. No entanto, nas últimas duas saídas, tem levado banhoca com máquina de pressão e a porcaria sai quase toda com a água ficando só uma "linhazinha" de sujidade nos retentores que é tirada com o tal pano húmido.
O facto da roda ser v-brake não significa que empene mais por isso. Isso só acontece quando a roda não é boa ou quando tem raios desapertados.
Eu tenho umas rodas v-brake bontrager (das mais baratas) que fizeram milhares de km e nunca empenaram []
Já enraiaste alguma roda? Pergunto isso porque não é fácil como pode parecer.
Fiz essa aventura pela primeira vez na semana passada na roda traseira dessas bontrager.
Foi difícil e não ficou a 100%. Tem um ligeiro empeno que não será fácil corrigir.
Agora, se achas que te entendes a enraiar aconselho:
- comprar aro para v-brake (evitas comprar um travão)
- comprar um cubo para disco (na net encontras cubos novos a bom preço, dei 5€ pelo meu novo)
- muito cuidado a comprar os raios, por causa da medida.
Resumindo: compra mas é uma roda nova []
Vendi 2 rodas para disco à pouco tempo por 40€. Rodas com fitas, apertos e uma até disco levou [8b]
Obrigado pelos bitaites.
Liguei ao gajo da loja e fiz-lhe a mesma pergunta. Ele disse que não havia problema mas não vou arriscar. Vou continuar a fazer a limpeza normal depois das voltas com o tal pano molhado. No entanto, nas últimas duas saídas, tem levado banhoca com máquina de pressão e a porcaria sai quase toda com a água ficando só uma "linhazinha" de sujidade nos retentores que é tirada com o tal pano húmido.
King, isso está-se a compor []
Eram rodas típicas de xc, com aros Alex Rims.Obrigado
Falei em empenar depressa por ser uma bike de street e nesse caso aros bons quase nenhum é v-brake, os que são o preço não compensa.
Em relação ao enrraiar é muito fácil acredita, basta saberes as posições dos raios que é uma coisa matemática.
Numa roda com 32 raios, eu enrraio a 3, a ultima que fiz a meter os raios demorei cerca de 20m, o mais difícil é mesmo desempenar ao alto (mesmo em maquina) para os lados com a maquina é fácil também.
Mas só custa mesmo ao principio.
Essas rodas que vendeste por 40 eram resistentes? ou era roda tipica de xc?