Tópico do BTT

C/ sabes essas são as cores da UCI, logo dos campeões dos mundos nas diversas modalidades do ciclismo.

Portanto, uma vez q queres as largas de DH, procura qual é o patrocinador do actual campeão e tenta junto de um representante.
Prepara-te pq são caras!!! :eek:

Qt às minhas rodas, confirmei a encomenda das Snipper XC. [;)]

Edd :)

Resolves bem com as tais protecções ou avanças para outro modelo.

Já vi no OLX Sids e Rebas a rondarem os 250 euros que tinhas falado.

Até ficava bem.

1290767937_141826553_1-Fotos-de--suspensao-rock-shox-sid-race-com-bloqueio-de-maio-de-2010-1290767937.jpg

Ficava bem???
Que nem uma luva... então com autocolantes azuis[br:)]

Tenho andado com um Quer em vista. Gosto muito do design do quadro, e anda por volta dos 90€.

Não sei se será por ainda não ser muito conhecido que será mais barato, ou se realmente por alguma lacuna, mas tenho visto boas montagens com eles, e tenho recebido algumas boas impressões deles.

Era este, assim mesmo em vermelho
cimg3600.jpg

Tenho uma loja que vende material QUER e pelo que vejo lá aquilo tem muito bom aspecto e parece que respiram qualidade a um preço aceitavel.

Com este tempo muito frio que roupa/equipamento usam para andar? para nao terem frio claro.

Olha o Nephilim! Seja bem-vindo de volta.
Nem de propósito, cheguei à pouco de uma voltita (é o que dá acordar às 11H [:D]) em que estavam cerca de 6º~7º C. Levava umas calças com um pelinho por dentro (Berg), uma t-shirt, um casaco quente de btt (Berg) mas algo perfurado, um corta-vento (Decathlon) e umas luvas fechadas (Decathlon), não muito quentes mas desenrrascaram muito bem. Ao início ainda senti o frio, mais por ir em alcatrão e em estrada aberta com o vento a bater de frente e lados, mas depois na terra, no meio da vegetação, pinheiros, etc, e com os movimentos acabei por aquecer rapidamente.
Gostava de experimentar material de algumas marcas com mais renome mas tornam-se ainda um pouco caras para a carteira.

Vê lá se pões aqui umas fotos da bike!

PS: as rodas da Blackjack parece que "andam na moda"!

Última edição:
Estou com a bicicleta parada devido a uma queda. Bati num pedra e caí. Ia a uns 30kms/h a descer e foi a morte do artista. A roda da frente está feita num oito. Eu rebolei uns bons 10 metros. A cabeça e as mãos estão ok mas pernas, ombros, joelhos, braços etc estão pisados e arranhados. :sh)
Felizmente não parti nada. [:cool:] Vai ser uma semaninha parado.

Estou com a bicicleta parada devido a uma queda. Bati num pedra e caí. Ia a uns 30kms/h a descer e foi a morte do artista. A roda da frente está feita num oito. Eu rebolei uns bons 10 metros. A cabeça e as mãos estão ok mas pernas, ombros, joelhos, braços etc estão pisados e arranhados. :sh)

O que importa é que estejas bem sem nada partido...o resto arranja-se e cura-se!

Espero que seja apenas músculos doridos. Boa sorte para a recuperação. Só se estragou a roda da frente?

Em relação às Blackjack começam-se a ver mais. Eram de origem naquela bike Quer? E as bikes Quer costumam vender-se onde?

nmyguel eu para proteger melhor os pés do frio e da chuva comprei umas coisas destas: Windtex Überschuh schwarz

Já as experimentei com frio e resulta, falta experimentar com a chuva.

edununo as melhoras, felizmente a queda não teve grandes mazelas para ti [;)] A roda tem arranjo ou compensa mais comprar uma nova?

As melhoras rápidas. [;)]

A 30 km/h já é uma velocidade considerável, a pedra era muito grande ? não a viste ou não a conseguiste evitar ?

As melhoras, eu caí para aí a 5km/h e já me arranhei-me todo, a 30 imagino... Mas não tiveste nada de maior, o tempo cura.

Espero que seja apenas músculos doridos. Boa sorte para a recuperação. Só se estragou a roda da frente?

Em relação às Blackjack começam-se a ver mais. Eram de origem naquela bike Quer? E as bikes Quer costumam vender-se onde?

A quer que está na foto foi só para mostrar o quadro, apenas a titulo de exemplo, não é minha.

Voltar
Superior