senhorpedro
New member
As melhoras edununo 
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
as melhoras, quando á roda ás vezes no "chain e companhia" aparecem promoções de elementos isolados (sem serem conjuntos) a preços com uma percentagem enorme de desconto era uma sorte achares lá uma roda igual á que estragaste mas nao custa tentares.
Já agora, o que acham das Manitou minute e das RST first?
Estou com a bicicleta parada devido a uma queda. Bati num pedra e caí. Ia a uns 30kms/h a descer e foi a morte do artista. A roda da frente está feita num oito. Eu rebolei uns bons 10 metros. A cabeça e as mãos estão ok mas pernas, ombros, joelhos, braços etc estão pisados e arranhados. :sh)
Felizmente não parti nada. [] Vai ser uma semaninha parado.
Bolas que azar [s)] Mas isto no BTT a questão não é se vamos cair mas quando vamos cair...
As melhoras []
cumps
Se alguém estiver a contar comprar um quadro FS este parece ser uma boa oportunidade:
XMS Rahmen
Mais um amortecedor destes (por exemplo):
Amortisseur suntour epicon 165mm avec lock out [SuntourEpicon165 B543] - 79,99*€ : Kompressor Bike, La boutique
E por 329€ fica-se com um quadro FS da Cube com um amortecedor que me parece ser aceitável []
Para 1,78cm é melhor o tamanho do quadro M ou o L?
Para 1,78cm é melhor o tamanho do quadro M ou o L?
Penso que não seja, tem a vantagem de permitir utilizar tubos mais finos o que resulta em quadros mais leves.- O Scandium é mais resistente do que o normal alumínio?
É mais rígido que um de alumínio "normal" o que se vai notar no conforto do mesmo.- E quanto a torção do quadro?
Mesmo...
Ainda hj de manhã dei um daqueles tralhos estúpidos a baixa vel. quando nada fazia prever.
Azar do caraças: foi para cima de umas silvas.
A minha suspa e que está a entregar a alma ao criador.
Sim, continuo a utilizar a Vag quando as voltas são mais pequenas e têm mais alcatrão. Para o "verdadeiro" BTT a Cube é a eleita! []
Sobre o RCZ, deduzo então que o scandium partirá mais cedo do que o alumínio e que será mais tábua também, correcto?