catlike
New member
E quanto a minha duvida do post 9488...
Alguém me sabe responder?
ja pesquisei e no site oficial não diz se dá para trazer a croa nessa cor,
pode ter sido mandado pintar
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
E quanto a minha duvida do post 9488...
Alguém me sabe responder?
Correcto, o tubo superior irá aumentar ambém para manter a geometriaAs medições estão correctas, foram medidas por mim, de centro a centro do tubo.
É o que eu acho. Mas quando comprei a bike, o homem da loja disse-me para montar numa que ele tinha lá, e disse que era aquele tamanho para mim, e foi esse que encomendou.
Então quer dizer que devia ter uma altura de tubo com cerca de 48cm. A do comprimento também cresce por acréscimo, certo?
...
pc, tu tens um semelhante, é possivel dizeres-me qual o tamanho do teu, e quais as dimensões dele? para ter um termo de comparação.
Sr.Pedro,
Sinceramente n me preocupava c isso, pq há umas protecções de neoprene nas cores q quiseres. Procura p protecção de coroa, básico n é...! []
Eu tb aproveito p/ relembrar a minha questão qt à cx de direcção da BBB no post logo a seguir, o 9489...!?
Edd![]()
catlike esse conjunto avanço+guiador brancos ficaram bem nesse quadro []
Hoje já minimizei o excesso de tubo que a Axon tinha. Cortei cerca de 1,5cm de tubo e só não cortei mais porque no futuro poderei trocar de suspensão e esta ficaria com o tubo muito curto para utilizar em outro quadro.
![]()
Correcto, o tubo superior irá aumentar ambém para manter a geometria![]()
Boas,
Uma pequena correção, não tenho, tinha [] O "meu" BH tinha as medidas iguais a essas o que para mim estava perfeito visto que tenho 1,74m mas o meu irmão que foi o primeiro dono do BH nunca se sentiu muito bem em cima dele por este ser pequeno para ele (ele tem uma estatura semelhante à tua).
Poderás minimizar isso com um avanço maior e com um espigão com recuo mas o ideal era trocar o quadro por um do tamanho correcto para ti []
Qual é esse de gama baixa que andas a ver?
Por um pouco mais podes aproveitar uma promoção da fizz em que têm um quadro de alumínio (scandium) a pesar 1420grs por 130€ (+portes)
RCZ 2010 Cadre Scandium Anodized Gold T.18 - VTT - CADRES - Cadres RCZ - Fizzbikes.com - Online Bike Shop
Implica comprares igualmente um aperto de espigão visto esse quadro utilizar uma medida esquisita para o aperto
Fizzbikes collier de selle 28.9 - VTT - ACCESSOIRES CADRES - Collier de selle - Fizzbikes.com - Online Bike Shop
Mas de resto dava para aproveitar quase tudo o que tens no teu, espigão incluído visto este ser igualmente de 27,2mm. Fica a sugestão []
Thanks []
Isto é quadro de marca branca de uma loja online:
VTT - CADRES - Cadres Believe-Bikes - Fizzbikes.com - Online Bike Shop
Mas para o preço resolvi arriscar []
superveloce a marca «quer» é uma marca a tentar fazer mercado,
os preços são claramente baixos, não querendo dizer que não presta por
ser barato [] e fazem montagens muito fixes apr
como a que tens na foto [
]
Todas as Quer que tenho visto, são bem interessantes. []
Sem dúvida uma marca a reter para o futuro.
Alguém me sabe dizer onde posso comprar um jersey (largo, como os de downhill) como os que são dados aos campeões do mundo? São brancos e têm o arco-íris na horizontal...
Já agora, o que costumam usar nas pedaladas? Eu não tenho o hábito de usar nada super justo (a menos que esteja frio e precise de uma camada interior - mesmo que use aquelas pernas de licra completas levo os calções por cima), não gosto do aspecto e sinto-me mais "livre", embora pareça um turista ao lado do pessoal que parece que vai para os jogos olímpicos![]
superveloce esse Quer tem bom aspecto, para o preço parece ser uma boa opção []
É isto que dizes?
![]()
Devem ser, ou pelo menos são parecidos com uns da orbea
Estes:
![]()
Se for estes deves arranjar numa loja representante da orbea.
Ou então ebay, ou algo desse genero
jersey world champion items - Get great deals on Sporting Goods, Sports Memorabilia items on eBay UK!