Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Boas.
As tuas rodas eram umas sun ringlé ryde tonyV ?
Têm sempre que levar uma afinação nos raios depois de uns 100 km's encima ao inicio. Foi o que fiz porque notou-se logo um ligeiro empeno nos primeiros quilómetros devido ao acamamento do material ás novas forças agora sujeito. Por agora ficaram ok mas gostava de saber como se portam estas rodas com mais uso encima...
Já agora, futuro upgrade que estou a pensar (quando houver $), naturalmente, nas rodas. estive a ver as specs das dt swiss x1600 mas está difícil saber preços por cá. Não há nenhuma loja que venda estas rodas? Como se comparam ás equivalentes na Mavic e outras marcas?
cumps
Essa era fácil...
Para a outra é preciso mais atenção...
Digo-vos já que só a conseguem ver na imagem em que ela esta de perfil![]()
Tiraste os espaçadores e cortaste o tudo da susp?!?!?!
E que tal agora a condução?
...
Já agora, futuro upgrade que estou a pensar (quando houver $), naturalmente, nas rodas. estive a ver as specs das dt swiss x1600 mas está difícil saber preços por cá. Não há nenhuma loja que venda estas rodas? Como se comparam ás equivalentes na Mavic e outras marcas?
cumps
Realmente essas rodas não são fáceis de encontrar... Mas penso que sejam rodas de qualidade, já ouvi falar muito bem dos cubos DT Swiss []
Mas já ponderaste outras? É que essas não devem de ser muito baratas (400€), visto que as X1800 custam cerca de 299€.
Por menos de 400€ tens por exemplo as Fulcrum RM3 Fulcrum Red Metal 3 Disc Wheel Set Mod. 2010 - Action Sports-Bike Onlineshop que têm a vantagem de serem mais baratas (digo isto a contar com um preço de 400€ para as X1600) e já são tubeless. Se não estou em erro as DT Swiss não são tubeless, têm que levar um kit.
PC, acabaste de mostrar a razão para eu achar que uma das melhores invenções de sempre para o mundo do BTT seja..........o anodizado! []
Mais resistente (até quimicamente) e mais leve que a maioria das pinturas...e tem aquele aspecto "duro" que não se vai riscar com as unhas (fica-se é sem elas se raspares muito...).
Também acho. Esse avanço da Race Face não se justifica esse picado todo, parece que foi decapado com jato de areia fina...
Quanto ás rodas, sei que as x1600 têm que levar kit mas parecem-me soberbas e muito bem faladas, aliás, acho que é nas rodas e cubos que a dt swiss mais se destaca. A mudar será para essas ou mavic semelhantes mas para já vou desfrutar ao máximo porque não sinto ainda necessidade de mudanças [] Terei que pesar a Helga na loja para ter uma ideia de quanto terei que tirar para atingir o mágico 10 [kiss]
cumps
Vais ter de gastar umas massas!
Tiras fácilmente 500g nas rodas mas umas rodas Mavic de 1500 e tal gramas custam 700 euros.
A tua bike já é tão boa que para baixar peso já se torna complicado. A Cube diz que pesa 11,3 mas o mais certo é pesar mais. A minha também pesava 11,8 e já lhe tirei mais de 1kg e continua na casa dos 11.3 com tudo e se retirar os acessórios deve estar na casa dos 11.
Ufff não me digas nada![]()
Sei que cada grama apartir dos 11kg é a doer...
São 11,3kg's no site com pedais wellgo, agora nem sei quanto abati com os pm-25 ( tenho que adquirir uma balança de precisão) mas já se sabe o quão optimistas são os pesos dados pelas marcas...
Um dia destes era porreiro combinar um passeio da malta aqui do forum [kiss]
cumps