Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
CertoEssa Berg está muito gira e já tem travões hidraúlicos.
Sportzone, certo?
Está engraçada a bike BELIEVE!
Essas rodas não devem ter sido baratas, por isso é bom que sejam resistentes.
E acho que já perguntei isto (e tenho ideia de ter tido resposta, mas já não me lembro... :sh)), mas porquê usar esse tipo de pneu no alcatrão? Não é onde vai ser usada maioritariamente?
PC, esses percalços é q dão cor à coisa...! []
Pergunta a todos: Há raios achatados, já q são a 2ª maravilha a seguir à roda, compatíveis com os cilíndricos como os da Blackjack?
Já encomendei as Rodi, agora é aguardar. []
Edd![]()
Esqueçi-me de responder a isso. As rodas custaram cerca de 250€ e já as tenho desde Abril 2009. Eu nisto das rodas desconfio sempre da resistência das mesmas quando estas são leves [] Noto as Fulcrum RM1 mais robustas que estas, mas nisso as Blackjack Sniper FR estão num campeonato à parte como é óbvio [
] Por exemplo, estas Funworks têm o cepo em alumínio e já se nota algumas "dentadas" provocadas pela cassete no mesmo. As Blackjack têm um cepo que não deve de ser em alumínio (aço
) visto terem muitos mais km's e o cepo está como novo.
Mas a teu ver, as rodas da Funworks são boa compra? A relação peso/preço é quase imbatível, mas fico sempre de pé atrás, sempre que vejo alguma mais leve está lá o aviso "80/85kg máx"...exactamente o que peso...
Umas Mavic com o mesmo peso atiram-se para 3 ou 4x o preço das Funworks, muito facilmente, suponho que a diferença esteja na rigidez, certo?
Quase toda a gente fala dos achatados como a 2ª melhor invenção a seguir à roda (da bike)... era só p/ saber se um dia quiser trocar.O que queres dizer com compatíveis? Estás a pensar trocar os raios da Blackjack? Se vires bem as minhas Funworks têm os raios ligeiramente achatados. O meu irmão tem umas rodas iguais, já partiu 3 raios que foram substituidos por uns "normais" cilíndricos []
PS: Quando tiveres as rodas temos que combinar um passeio "Forum Aho Rodas Blackjack" [] Já somos 4.
Tudo depende do peso do ciclista e por onde anda. Eu pessoalmente tenho de ter rodas resistentes. Tanto pelo peso como pelos sítios por onde ando.
A minha Cube com meio ano de uso tinha/tem as rodas empenadas.
Mas a teu ver, as rodas da Funworks são boa compra? A relação peso/preço é quase imbatível, mas fico sempre de pé atrás, sempre que vejo alguma mais leve está lá o aviso "80/85kg máx"...exactamente o que peso...
Umas Mavic com o mesmo peso atiram-se para 3 ou 4x o preço das Funworks, muito facilmente, suponho que a diferença esteja na rigidez, certo?
Não me arrependo da compra, tirando aquele problema do cepo estar "mordido" pela cassete, não tenho nada a apontar de problemas com elas. Os cubos são do melhor que já vi em termos de baixo atrito ao rolamento aprMas atenção que eu peso cerca de 70kg's e não gosto nem ando em sítios muito exigentes em termos de piso para elas [
]
Por exemplo o meu irmão que tem umas iguais, pesa cerca de 85 a 90kg's e já partiu 3 raios...
As Mavic do mesmo peso já são tubeless quase de certeza.