Tópico do BTT

eddy: As bichas dos lock-outs não vêm nas Suntour, é mesmo assim.
A marca que mostras no fundo da suspensão, caga nisso que ela vai ficar com mais marcas e essa zona da marca vai naturalmente ficar com mais marcas.

Quando estás a pensar montar isso tudo? Ainda vais precisar de ajuda?

Edit: Reparei agora, a caixa da tua GT é integrada?! Cheira-me que essa raceface vai "sobrar"

Última edição:
Pelo que me toca, hj tb foi dia de volta na Serra da Estrela. Mto fixe, como sempre.
Além do pessoal que costuma alinhar, foram três amigos de Oliveira do Hospital que não conhecíamos e mostraram interesse em se juntar a nos, por intermédio do FBTT.
A crónica seguirá naquele fórum.

Pois...
Agora tb n há nada a fazer! Posso mandar vir c a Kompressor mas n deve valer de mt, fica a nota.
Qt ao encaixe da suspensão, o q está no site da GT é:
HEADSET: Tange Seiki system for 1 1/8"

What ever that means...! Parece-me ser tudo menos integrada e semi-integrada.

EDias, qt à ajuda é smp bem vinda qd a vier a montar, mas só p/ o ano q nesta época é smp complicada! [:D]
Já estive a ver e preciso de umas ferramentas rudimentares, p/ apertar a caixa e a anilha no fundo do tubo da suspensão. C/ ainda estão em estudo, tb n posso montar. Além disso, parece q n é assim tão complicada a montagem, vamos a ver.

Edd :)

Viva.
Hoje voltei a dar umas voltas na "oitenta e um" pelos arredoras da minha aldeia. Como o tempo tem estado húmido e com alguns períodos de chuva lá apanhei lama e poças com fartura [:D] Como passaram motos pelos caminhos há pouco tempo, o terrenos estava todo "mexido", o que dificultava o andamento. Em terreno com alguma inclinação para a frente, não conseguia ganhar velocidade! [:D]

Mas como o pessoal gosta é de fotos, aqui ficam:

fotos0015g.jpg

fotos0012w.jpg

fotos0014li.jpg

Aproveitei logo assim que estava a acabar a volta para lar uma pré-lavagem à bike na "estação de serviço" gratuita [:D]:

fotos0017l.jpg

fotos0018y.jpg

Última edição:
Pois...
Agora tb n há nada a fazer! Posso mandar vir c a Kompressor mas n deve valer de mt, fica a nota.
Qt ao encaixe da suspensão, o q está no site da GT é:
HEADSET: Tange Seiki system for 1 1/8"

What ever that means...! Parece-me ser tudo menos integrada e semi-integrada.

EDias, qt à ajuda é smp bem vinda qd a vier a montar, mas só p/ o ano q nesta época é smp complicada! [:D]
Já estive a ver e preciso de umas ferramentas rudimentares, p/ apertar a caixa e a anilha no fundo do tubo da suspensão. C/ ainda estão em estudo, tb n posso montar. Além disso, parece q n é assim tão complicada a montagem, vamos a ver.

Pois é: Semi-integrada. Essa raceface que compraste não serve.
Tange - Techno Glide ZS2 Sealed Zero Stack - Black [447-137] : • Milwaukee Bicycle Co. • Ben's Cycle
A tua é uma coisa destas.

Estou a precisar de um pneu para trás já que o que tenho está quase careca. Um pneu para todo o ano, tubeless ou tubeless ready que seja bom e não muito pesado.
O que aconselham?

Minha sugestão:

-Maxxis Cross-Mark (comprei agora para a Vag) juntamente com um Advantage para a frente. Ainda não os montei mas penso que são uma escolha equilibrada. O Cross-Mark em kevlar acusou 550g, o Advantage 625g.

-ou então o Racing Ralph ou Nobby Nick. [;)]

Minha sugestão:

-Maxxis Cross-Mark (comprei agora para a Vag) juntamente com um Advantage para a frente. Ainda não os montei mas penso que são uma escolha equilibrada. O Cross-Mark em kevlar acusou 550g, o Advantage 625g.

-ou então o Racing Ralph ou Nobby Nick. [;)]

Eu não quero pneus convertidos. Quero UST Tubeless ou então Tubeless Ready que são pneus com aros Tubeless mas que obrigam o uso do liquido antifuro, ao contrário dos UST Tubeless em que tal não é necessário já que são estanques por natureza.

É caso p/ dizer... Fuuuuuuuuuuuuu...!!!!!!!

Fiei-me pelo site da Sportzone e o da GT tb n me pareceu nada ser semi. Porra!
Tenho de ver c/ é q vou fazer mas, p/ já esta vai directa p/ venda então.

Recomendações...!????

Porque é que não usas a que já está montada na bike?

Eu não quero pneus convertidos. Quero UST Tubeless ou então Tubeless Ready que são pneus com aros Tubeless mas que obrigam o uso do liquido antifuro, ao contrário dos UST Tubeless em que tal não é necessário já que são estanques por natureza.

Eu estou a sugerir o Cross-Mark (tubless no teu caso) e aproveitei para partilhar com o forum qual foi a minha escolha e o peso pois só o ia referir quando os novos fossem montados. No meu caso é para usar com câmara Slime! [;)]

Eu estou a sugerir o Cross-Mark (tubless no teu caso) e aproveitei para partilhar com o forum qual foi a minha escolha e o peso pois só o ia referir quando os novos fossem montados. No meu caso é para usar com câmara Slime! [;)]

Pelo que vi na Net os Cross-Mark Tubeless já se mandam para as mais de 700g. :sh)

Porque é que não usas a que já está montada na bike?
Realmente também não percebo o porquê de teres comprado uma caixa nova, visto a actual estar em boas condições. Ou deu algum problema?
Pq sei q o material q lá está n é grande coisa e já q vou mexer naquela zona, aproveitava e coloco algo melhor.

O problema é q esse algo melhor acabou de sair mal...! :sh) [8b]

Pq sei q o material q lá está n é grande coisa e já q vou mexer naquela zona, aproveitava e coloco algo melhor.

O problema é q esse algo melhor acabou de sair mal...! :sh) [8b]

Pois, percebo. Agora tens de a vender ou será que a loja te aceita de volta o material? Podes tentar uma troca numa loja por um artigo de valor semelhante que precises, por exemplo.

Voltar
Superior