Farang
New member
Isso é uma máquina! []
Conhecendo bem o meu Garmin 500 e sabendo o que faz, esse Garmin 800 deve ser algo fenomenal. Grande compra.
Já agora, qual é o preço disso?
350€ HRM + Cad
Agora é esperar pela entrega
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Isso é uma máquina! []
Conhecendo bem o meu Garmin 500 e sabendo o que faz, esse Garmin 800 deve ser algo fenomenal. Grande compra.
Já agora, qual é o preço disso?
350€ HRM + Cad
Agora é esperar pela entrega![]()
Eu comprei em tempos umas na Decathlon em promoção, não são más [] Mas verdade seja dita, no Inverno do ano passado só as usei por duas vezes, começa-me a dar os calores [
] Geralmente neste dias um pouco mais frescos, continuo a utilizar os calções, mas uso umas joelheiras (um pouco abaixo do joelho) Decathlon - sinalizao do desportista proteco - segurana perneira B'TWIN - Joelheiras B'TWIN - proteger os joelhos do frio durante os treinos e os aquecimentos. Adapta-se perfeitamente aos cales extensveis curtos. ou mesmo umas perneiras (perna completa) Decathlon - sinalizao do desportista proteco - segurana perneira B'TWIN - Perneiras B'TWIN - proteger as pernas do frio durante os treinos e os aquecimentos. Adapta-se perfeitamente aos cales extensveis curtos.
Com isto consigo fazer quase toda a época de inverno. Uma coisa que me dá muito jeito nos dias mais frios, é uma espécie de um cachecol que protege o pescoço e cara/boca. Aconselho [] Decathlon - vesturio acessrios cabea - chapus fita B'TWIN - Cachecol com membrana B'TWIN - praticantes de ciclismo com tempo frio. Para usar volta do pescoo ou na cabea, antes, durante e aps o treino.
EDIT: Como alguém me disse em tempos, "não existe mau tempo, existe mau equipamento"
Eu tenho umas que comprei na Decathlon à dois anos, na altura comprei-as na altura dos saldos.São porreiras para o inverno, porque são tipo cardadas no interior. Mas já não fazer referencia a elas no site.
Era o modelo destes calções, mas em calças.
Decathlon - vesturio - roupa parte inferior calas de ciclista B'TWIN - Calo justo Rockrider XC B'TWIN - a prtica de BTT intensiva e de competio.
Por acaso até foi cá, porque os preços na Alemanha e no UK estão mais altos(~100€) o que não é normal...É muito bom preço. Não foi cá de certeza. []
O 800 ainda não tem preço cá em PT, pelo menos na página da Garmin mas tenho ideia que custa cerca de 500 euros.
Tiveste um bom desconto.
Por acaso até foi cá, porque os preços na Alemanha e no UK estão mais altos(~100€) o que não é normal...
Fayreshop.com
http://www.ciclonatur.pt/gps/index....ategory_id=20&option=com_virtuemart&Itemid=53
Qual é a Helga?
Entre os Exustar e os Look, talvez os Exustar. Eu tenho os Shimano XT. São pesados mas nunca mais acabam.
Germânica da família da tua [] A reaction pro 2011.
Pois, os Exustar parecem ter mais provas dadas no mercado... os XT não são básicamente uns M540 mais caros? São talvez a coisa mais fiável que existe em pedais []
cumps
Germânica da família da tua [] A reaction pro 2011.
Pois, os Exustar parecem ter mais provas dadas no mercado... os XT não são básicamente uns M540 mais caros? São talvez a coisa mais fiável que existe em pedais []
cumps
Parece que sim mas há quem diga que têm melhorias nos rolamentos e afins. Em peso são identicos. Rondam as 350g.
Bela máquina a Reaction Pro.
Só há nesta decoração?
![]()
A XT em preto fica um espectáculo.
Parabéns.
Obrigado.
Amanha se conseguir boto foto []
A gama Pro tem o quadro nesta cor, aliás, foi mais pelo quadro que escolhi a pro em detrimento da race.
Pois é precisamente nos rolamentos e folgas que possam aí surgir que me preocupa na escolha dos Exustar... já ouvi falar de umas séries que ganhavam folga logo aos primeiros quilómetros...
Já agora, e sapatos abaixo de 1 kg sem ter que assaltar um banco?
cumps
Por acaso até foi cá, porque os preços na Alemanha e no UK estão mais altos(~100€) o que não é normal...
Fayreshop.com
http://www.ciclonatur.pt/gps/index....ategory_id=20&option=com_virtuemart&Itemid=53
O peso, quer se queira, quer não, influência o andamento, mas o que é verdadeiramente importante são as pernas! []
Eu tive a possibilidade de ter a minha Cube FS e a escolha não se deveu ao peso mas sim ao equipamento que ela trouxe. É muito diferente andar na Suntour XCM e passar para a Fox mas não é por isso que não chegam aos mesmos lugares, pode é demorar-se mais um tempinho. []
O único upgrade que terá a longo prazo serão umas rodas tubeless com uma boa relação peso/resistência e pneus usarei também tubless e não optarei por convertidos pois a segurança vem em primeiro lugar.
No meu caso, não tenho nenhuma "tara"por a bicla ser sub XX, e se ficar mais leve com a troca de rodas serão no máximo 300/400gr, que representa um bidão de água a menos... :sh)
Uma das coisas que me faz um bocado de confusao neste mundo é a obcessão pela diminuição de peso. Não ligo nada a isso, embora reconheça as vantagens em performances, mas...haja pernas []. A minha miquelina é gaja para pesar aí mais de 14 kg.
nunokas muito bonita a Helga [] [
] Em relação aos pedais nunca experimentei os Look mas tenho os Exustar PM25 e já com alguns 3000km's feitos nada a apontar de negativo, ainda não têm folgas. Só acho 60€ caros, consegues esses pedais muito mais baratos (por exemplo: E-PM25)
senhorpedro é como dizes, as pernas são os mais importante mas o peso extra nota-se bem nas bicicletas. E geralmente associado a material mais leve está igualmente o material com melhor funcionamento []