reiszink
New member
Umas fotos melhores dos autocolantes.
E pronto, ficaste com uma Recon das novas. [
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Umas fotos melhores dos autocolantes.
Tu és bom neste jogo [] No entanto não é o RCZ mas a loja é a mesma [
] Apesar de ser para o dia-a-dia, resolvi experimentar o Carbono
![]()
[:blush:]
a posição de descanso é deixar no prato pequeno e no carreto pequeno. é a forma em que as molas dos desviadores têm menos tensão. claro que é um aposição incorrecta para se pedalar, já que a corrente fica "cruzada", mas como descanso é a correcta. eu deixo a minha sempre assim.
E pronto, ficaste com uma Recon das novas. []
Este quadro ia ficar muito bem com a minha 100RLC branca []
Boas malta.
Qual acham o preço justo a pedir por un travoes deore 2010, em 2ª mão mas nunca montados?
Já estás com ideias? []
Espero é que fique bem com a minha Suntour Axon []
Essa da posição da corrente penso ser válida no carreto mais pequeno da cassete para os desviadores "normais", para os invertidos acho que é ao contrário, ficar a corrente no carreto maior da cassete. Oh edias esclarece lá isto que és o único que conheço que tem um desviador invertido.
Uma das minhas sobrinhas quer comprar uma BTT.
Ela tem 14 anos, cerca de 1,60 mts e embora não sendo muito experiente, pedala bem, tendo uma resistência já razoavel.
Nao me parece que vá trialar muito, mas gostava de passar para uma bicicleta de roda 26 (até agora tem tido uma de roda 24 e 5 velocidades da decathlon).
O orçamento dela são 200 Euros.
O que sugerem ?
Boas pessoal.
Queria comprar umas calças para o BTT, agora com o aproximar do frio, os calções começam a ser algo para o frescos. []
Estive a ver aquelas da SportZone, são razoáveis ou não vale a pena? Que aconselham?
Nada de muito caro, algo razoável a bom preço.
Boas pessoal.
Queria comprar umas calças para o BTT, agora com o aproximar do frio, os calções começam a ser algo para o frescos. []
Estive a ver aquelas da SportZone, são razoáveis ou não vale a pena? Que aconselham?
Nada de muito caro, algo razoável a bom preço.
Última aquisição, um presente de Natal(antecipado) para mim
![]()