Tópico do BTT

Mandei vir do ebay, ficou por 8€ já com portes +/-. Relativamente ao preço e tamanho, tem uma qualidade brutal! apr:)
Pode ser activada por som também. Liga assim que detectar som e grava 2min, desligando-se se não existir mais nenhum barulho.

Ainda não testei a autonomia máxima, mas já fiz videos de ~45 min sem esgotar a bateria ou cartão. Depende das condições de luz... A minha funciona com um cartão de 4gb mas comporta até 8 [;)]. Um video de 20min sensivelmente, ocupou 1.20gb com boa luz, mas já fiz videos da mesma duração com perto de metade do tamanho.
por esse preço também comprava uma[;)]

Esta veio por 8€ em leilão, mas em "buy now" não fica muito mais caro, deve rondar os 10€...

Até ver estou satisfeito. Já testei no carro, presa na pala do sol do passageiro, na bike. Andam videos pelo youtube de teste da maquina, em várias situações. [;)]

A minha caixa é exactamente igual a esta do video, e o conteudo só difere no carregador, o meu vem preparado pra ficha de cá.

YouTube - camera MD 80 mini DV cam, review and test film

E mais?

Isso parece mais uma estimativa feita muito mas muito por alto.

Para ser minimamente fiável deveria ler o ritmo cardíaco.

Realmente... No telemóvel também tenho essa opção no Nokia Sports Tracker e também deve ser só consoante o peso e idade também. Só se for pela diferença de altitude dum sítio para outro, mas não acredito.

Última edição:
E mais?

Isso parece mais uma estimativa feita muito mas muito por alto.

Para ser minimamente fiável deveria ler o ritmo cardíaco.
Esse conta-km é muito semelhante aos que o Lidl vende de vez em quando. Desses, tenho dois.
Têm realmente a função de contar calorias. Sinceramente, nunca olhei sequer para isso. Mas ele pede idade e peso, deve estar relacionado com isso.
O termómetro é outra função que não uso, pois marca geralmente uns graus a mais que a realidade.
Tem ainda uma função que permite utilizar em duas bicicletas, mas como vem só com uma base nunca o fiz.

Tenho andado desaparecido daqui, e do btt.
Fui pai à pouco tempo e tem sido complicado pedalar. A ver se retomo os meus passeios o mais rápido possível (estou a engordar com o meu filho [:D]).

Hoje recebi uma encomenda: um gps Garmin Edge 305.
Fiz os primeiros testes (no carro) e para já estou maravilhado. Tal como as análises que li é muito simples, prático, funcional e adaptado à bicicleta.

Só falta um teste a sério no btt, mas ainda me falta o suporte para a bike.

Esta veio por 8€ em leilão, mas em "buy now" não fica muito mais caro, deve rondar os 10€...

Até ver estou satisfeito. Já testei no carro, presa na pala do sol do passageiro, na bike. Andam videos pelo youtube de teste da maquina, em várias situações. [;)]

A minha caixa é exactamente igual a esta do video, e o conteudo só difere no carregador, o meu vem preparado pra ficha de cá.

YouTube - camera MD 80 mini DV cam, review and test film

Para fixar nas bikes, a KeyChain é melhor, pois tem o formato de porta chaves. o "motor" é igual, so tem um contra que é a autonomia. Dura menos que a MD80.

Tenho circulado regularmente de BTT entre a expo e belém, faz-se bem só é chato a passagem entre a praça do comércio e o cais do sodré e os muitos transeuntes que gostam de circular nas ciclovias, de resto é sempre a andar.[:blush:]

[;)]

presumo que ao sabado ou domingo de manha seja a hora melhor para andar... qualquer dia vou até aí dar uma volta e fazer esse percurso.

bem eu adoro btt apr:)apr:)

mas se postar aqui umas fotos da minha Bike ...vou ser gozado :sh)

é uma simples btt daquelas de ...digamos "lazer" :sh)

De "lazer"? tas com medo de seres gozado?[:cool:] eu tenho uma monty com quase com 20anos de ferro que pesa mais de 20quilos[:cool:] e ainda tem uma grade em ferro para mercadorias[:D], e não está na minha ideia ser vendida, nem para ir para o lixo nem ser trocada... ainda ontem dei uma volta(pequena) nela.

Para fixar nas bikes, a KeyChain é melhor, pois tem o formato de porta chaves. o "motor" é igual, so tem um contra que é a autonomia. Dura menos que a MD80.

Sim em termos de fixação é mais fácil, mas prefiro a md80. Tem mais autonomia, e a lente não fecha tanto o angulo. Em termo de fixação, a minha está na coluna de direcção, foi o 1º sitio onde testei e é onde me parece melhor. No capacete oscila muito embora permita ter uma ideia da visão do condutor, no guiador já nem tanto mas ainda mexe muito laterelmente com as viragens. A keychain faz zoom demais na minha opinião. A autonomia pode ser contornada com fontes externas, mas eu não gosto de ter mais fios e pilhas, etc... [;)]

Em arame ou Kevlar?

Se é de arame está caro se é kevlar esta barato, se for o UST é dado.[:D]

Segundo o que o meu contacto diz, é Kevlar...
Mas consegue-me arranjar mais da maxxis:
Rendez Kevlar-25.00
Rendez arame 70a-18.00
High Roller Kevlar-22.00
Ridgline Kevlar-22.00
Aspen Kevlar-25.00
Mobster ST 42a-22.50
Advantage Kevlar-28.00
High Roller semi-Slick arame 70a-18.00

Tudo isto em medida 2.10.

Mais umas voltas, mais uns trilhos descobertos, mais umas fotos...
(vê lá se conheces king tdi)

SP_A0125.jpg

SP_A0126.jpg

SP_A0127.jpg

(aqui houve partes em que tive de descer de cima dela e leva-la a mão... não dava mesmo)

SP_A0129.jpg

SP_A0130.jpg

Gosto especialmente desta última...

É provável que já tenha passado por essa zona...[:D]
Isso até me parece um terreno que há perto de casa dos meus avós em "Tibaldinho" que fica pouco antes de Mangualde.

Voltar
Superior