Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Não estou interessado. Gosto muito do quadro Cube.
Hoje foi dia de volta []. O SportsTracker é mesmo muito fixe! apr
![]()
Eu também já o saquei para o meu telemóvel, mas como estive com gripe, e ainda não me sentia apto na semana passada ainda não experimentei. Vou ver se experimento este fim de semana.
Costumas utilizar o telemovel no volante e utilizas como gps também?
Comprei um suporte para o telemóvel para o volante e já no Verão parti uma das extremidades e colei-o, mas estava sempre a ceder e eu a colar, hoje ia com ele lá e aquilo caiu e nunca mais encontrei a peça no chão. Vou ter de comprar outra vez um, mas pelo que vejo já não há o mesmo que comprei no Ebay.
Mas para prevenir uma possível queda, como me aconteceu hoje, eu monto sempre o fio do telemóvel antes de sair de casa, e passo-o pelo "manípulo" do travão e aquilo fica seguro.
Quanto ao GPS, sim, utilizo e já deu jeito algumas vezes. É sempre bom quando se anda por caminhos novos [].
O meu veio com um suporte com ventosa para colar no vidro do carro, e a ventosa dá para retirar, estava a pensar em tentar adapta-lo, mas a verdade, é que ainda nem vi se dava mesmo... []
Viva!
No fim de cada volta, após a limpeza da bike lubrifico sempre as pernas da suspensão com lubrificante de silicone (o melhor para preservar a duração dos vedantes), dou duas bombadas em seguida e só depois a coloco no "descanço"
Aconselharam-me a fazer uma revisão anual á suspensão, já o devia ter feito, mas como está a trabalhar tão bem vou adiando....:sh)
è pesadinha que chegue mas á prova de tudo, essas Epicon que tanto falam será uma boa alternativa para uma RR 9.1 ?
A minha ideia é ter algo na casa dos 10kg e já está conseguido. Agora é só material de desgaste. Se der para melhorar em qualidade tudo ok. Senão, ok na mesma.
Entrar em loucuras a pesar parafusos, cortar guiadores, meter desviadores de estrada, usar pneus convertidos etc..... é para esquecer.
Penso que a Epicon será uma boa alternativa se pretenderes tirar peso, em termos de comportamento não sei se irás ganhar muito ou pouco. Qual é a tua suspensão? É uma RockShox Tora? É a ar?
Se comprares a Epicon, convém metê-la com 120mm de curso para manteres a geometria que tens actualmente.
Sim, é uma Tora 302cl (mola) com 120mm e bloqueio remoto. Muito fiável mas a pesar quase 2kgs:sh).
Ouço muito falar nessas Epicon, sobretudo no preço acessivel, não tenho é feedback em relação á sua fiabilidade.
Para alguém que privilegia uma bike que seja mais vocacionada para maratonas e menos para All Mountain com suspenção total, qual delas escolher?
Cube Sting HPC Pro
CUBE*Sting HPC Pro
Scott Spark 30
SCOTT Spark 30 - Bicicletas Racing
Specialized StumpJumper FSR
Specialized Bicycle Components : Stumpjumper FSR Comp Carbon
Já sei que pelo Edununo vai a Cube, ou se calhar não!!!!
Sim, é uma Tora 302cl (mola) com 120mm e bloqueio remoto. Muito fiável mas a pesar quase 2kgs:sh).
Ouço muito falar nessas Epicon, sobretudo no preço acessivel, não tenho é feedback em relação á sua fiabilidade.
Olha que pesa mais que 2kg's isto pelo que vi dos modelos actuais no site da RS [] Com a troca poderias tirar cerca de 500grs da frente da tua bike.
Em termos de fiabilidade da Epicon, posso te dizer que tenho uma Axon (que deve de ser semelhante) desde 2008, já com alguns km's feitos e sem nenhuma manutenção e ainda está para as curvas []
Para alguém que privilegia uma bike que seja mais vocacionada para maratonas e menos para All Mountain com suspenção total, qual delas escolher?
Cube Sting HPC Pro
CUBE*Sting HPC Pro
Scott Spark 30
SCOTT Spark 30 - Bicicletas Racing
Specialized StumpJumper FSR
Specialized Bicycle Components : Stumpjumper FSR Comp Carbon
Já sei que pelo Edununo vai a Cube, ou se calhar não!!!!
Foi um bom negócio [Lá fui eu a prociclar ver o BH.
antes de sair de casa tirei as medidas ao meu quadro.
Quando o tinha na mão pedi uma fita métrica...
Mediam praticamente o mesmo. O que me deixa a pensar que ou a Giant faz quadros grandes o a BH, pequenos.
Resumindo: já cá mora apr![]()