Umas fotos da volta de hoje.
e eu metido entre 4 paredes a acabar serviço... e com um tempinho destes.. é de arrasar a alma [8b][8b][8b]
amanhã e domingo vai ser a desforra! [
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Umas fotos da volta de hoje.
e eu metido entre 4 paredes a acabar serviço... e com um tempinho destes.. é de arrasar a alma [8b][8b][8b]
amanhã e domingo vai ser a desforra! []
edununo, os pneus são os mesmos? O da frente parece ser outro...![]()
[]
Fiquei um pouco mas não sou dos radicais. [] Tenho uma HT de aluminio que só não está abaixo dos 10kg por isso mesmo.
Se só pensasse nisso, em vez de ter 2 pneus UST tubeless de 650g cada usava uns kevlar convertidos de 400g cada um e já estava abaixo dos 10. Ou então retirava os bar-ends que tanto jeito me dão.
Gostava de ter a Cube abaixo dos 10kg (e há-de lá chegar) mas sem truques. Isto é, sem conversões de pneus, a contar com o GPS, com os bar-ends etc..... Está neste momento com +- 10.38kg.
Quanto ao espigão, tens de ver se o teu é de 31,6mm.
Há tempos vi uma bike de aluminio com uma montagem espectacular com um peso abaixo dos 8.5kilos,também sem truques!
Foi mais para provar que é possivel baixo peso em quadros de aluminio!
A tua bike está muito boa sim senhor[]
Ja tive noticias da loja. Parece que o cubo da roda traseira gripou. Lá vou ficar uns dias sem andar![]()
Pelo que descreves o problema não tem a ver com o cubo, mas sim com o cepo. Se o cubo gripasse a roda teria dificuldades em rodar, o problema na tua roda foi no cepo (penso eu, que de mecânica percebo pouco...)
edununo a tua bicicleta com fotos na rua fica bem melhor que na garagem []
É verdade. O problema é que a única maquina que tenho é um Nikon SLR e digamos que não é o mais pratico para levar numa volta de BTT. :sh) Por isso é muito raro ter fotos no monte.
O telemóvel tira fotos ranhosas como já deves ter reparado. []
Pelo que descreves o problema não tem a ver com o cubo, mas sim com o cepo. Se o cubo gripasse a roda teria dificuldades em rodar, o problema na tua roda foi no cepo (penso eu, que de mecânica percebo pouco...)
edununo a tua bicicleta com fotos na rua fica bem melhor que na garagem []
Certissimo...o mais chato é que tenho que a levar à loja onde a comprei para me mudarem aquilo em garantia.
eh lá, que azar :sh)
Tenho esse cubo também... vamos lá ver... quantos km's já tinha?
cumps
Tenho a mesma opinião, mesmo lavando bem pode não sair a sujidade/lama toda (excepto se alguém a desmontar ao fim de cada volta). Mas isso não pode ser razão para o material falhar tão precocemente.
Pois eu tb nao percebo de mecanica. Ele falou-me do cepo, mas isso não está dentro do cubo da roda ?
Ednuno, a loja não tinha mais rodas......fico a descansar
amanhã e domingo vai ser a desforra! []