Tópico do BTT

a minha autoestima bateu, ontem, no fundo.
estive a lavar a RR8.1: desviadores, corrente, lubrificar tudo, etc.
comprei um kit com lata desengordorante e outra óleo em spray; e um kit de limpeza com vários tipos de escova.

há dois dias pus spray, o lixo veio todo para a corrente; pus de lado

ontem voltei ao trabalho: limprei, esfreguei, colocava desengordorante, não havia maneira daquilo limpar.. cada ver a corrente parecia estar com mais óleo. grande bosta de desengordorante... gastei a lata quase toda. conclusão: usei o desengordorante usado na cozinha, um pouco de água... ficou optima!!!!! disse mal da minha vida, por ter comprado um desengordorante que no dia anterior até fez alguma coisa, mas para limpar está quieto!

deixei secar, e quando fui lubrificar... descobri que o que tinha esvaziado era o óleo.... e que a lata de desengordorante estava quase nova.... [8b][8b][8b]

bom, depois de lavada, os desviadores SRAMx7 estão como novos, e o cabo do desviador traseiro já não chia...

[:D]

Muito bom mesmo! [:)]

isso acontece....
nunca vos aconteceu, por ex. meter o açúcar do café no cinzeiro?
a mim já:sh)[:D]

já mandei vir a suspensão.
agora é esperar até que chegue

Que lojas online é k o pessoal já usou, e são de confiança? Acho que isto dá jeito não só a mim, mas acho que a toda a gente.

Normalmente apenas pesquiso em 3.
Kompressor
Bikediscount
PoisonBikes

Mas dá sempre jeito fazer aqui uma listazinha no pc com as lojas que se pode procurar e fazer pesquisas.

Digam aí as lojas em que já compraram, ou utilizam normalmente.

Se quiserem desaconselhar alguma, também pode ser.

Usei apenas:
- ChainReaction
- Wiggle
- Merlincycles (andaram a engonhar com as minhas rodas...mas tinha muito boas referências da montagem que fazem e não desiludiram de todo neste ponto)
- Evanscycle (tem tendência a demorar um bocado nas entregas, mas cumprem)
- nextdaytyres

esta vai ser a minha 1ª compra online de lojas de bikes[;)]
segundo dizem no site, a encomenda demora entre 5 a 7 dias, mas como fiz transferência internacional, de certeza de que vai demorar mais do que esses dias[s)]
já fiz algumas compras online de material rc, em sites ingleses[;)]

silvertein à cobrança só conheço lojas portuguesas, e mesmo em Portugal só a regia bike

CM Se calhar entortaste o desviador ou mesmo o dropout, tenta verificar isso [;)]

Em relação à lista de lojas, acrescento umas que ainda não foram referidas:

- Actionsports
- Probikeshop

silvertein à cobrança só conheço lojas portuguesas, e mesmo em Portugal só a regia bike

CM Se calhar entortaste o desviador ou mesmo o dropout, tenta verificar isso [;)]

Em relação à lista de lojas, acrescento umas que ainda não foram referidas:

- Actionsports
- Probikeshop
Vou verificar, assim que descobrir que peças são.[:D]

E vou também guardar a lista de lojas.[:cool:]

[;)]

A minha "Fraulein" avariou!!! Ontem num nocturno por Lisboa, fiquei com a cassete a rolar sem prender. Como o passeio era organizado pela loja Cube de Algés, lá consegui chegar ao destino, pois por vezes voltava a prender. Assim que prendeu, comecei a pedalar e já não podia parar. Assim cheguei à loja e lá ficou no "Doutor".

E finalmente as Blackjack chegaram!!! [:D] apr:)

Agora, infelizmente só p/ a semana é q vou conseguir passar na loja a deixar o "canhão" a arranjar.

Edd :)

A minha "Fraulein" avariou!!! Ontem num nocturno por Lisboa, fiquei com a cassete a rolar sem prender. Como o passeio era organizado pela loja Cube de Algés, lá consegui chegar ao destino, pois por vezes voltava a prender. Assim que prendeu, comecei a pedalar e já não podia parar. Assim cheguei à loja e lá ficou no "Doutor".

Ja tive noticias da loja. Parece que o cubo da roda traseira gripou. Lá vou ficar uns dias sem andar :(

Voltar
Superior