Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.

Ja falei com a loja que me vendeu a bike. Quando lá passar trocam-me as rodas!
Câmaras com liquido anti-furo. Já usei da Decathlon e actualmente uso da Slime. []
O que vocês estão a usar contra os furos, ou qual a melhor solução?
Falaram-me numas tiras que se colocam entre a camara e o pneu.
O que aconselham? uma camara de melhor qualidade, pneus...
É que reparei hoje que a minha ultima saida de domingo deixou-me os 2 pneus furados...
Eu uso câmaras de ar com nhanha(aka liquido anti-furo), tem resultado...O que vocês estão a usar contra os furos, ou qual a melhor solução?
Falaram-me numas tiras que se colocam entre a camara e o pneu.
O que aconselham? uma camara de melhor qualidade, pneus...
É que reparei hoje que a minha ultima saida de domingo deixou-me os 2 pneus furados...
eu também, da decathlon já agora.Eu uso câmaras de ar com nhanha(aka liquido anti-furo), tem resultado...
o preço "normal" dos proride é equivalente ao dos barracuda. arranjas os proride novos a esse preço num stand da ford, e, a meu ver, e depois de muito pesquisar, acabam por ser a escolha mais acertada.Alguem sabe onde posso comprar os suportes para bikes mais baratos, mas bons.
Tipo da Thule ou Montblank.
Encontrei estes a :
- Thule Proride 591 a 70€
- Mont Blanc Barracuda a 90€
Os blanc acham que compensam a diferença de 20€ ?
thx
o preço "normal" dos proride é equivalente ao dos barracuda. arranjas os proride novos a esse preço num stand da ford, e, a meu ver, e depois de muito pesquisar, acabam por ser a escolha mais acertada.
os barracuda têm o suporte em plástico, enquanto que os proride são 100% alumínio.
comprei dois proride em julho passado.
Alguem sabe onde posso comprar os suportes para bikes mais baratos, mas bons.
Encontrei estes a :
thx
Eu pessoalmente prefiro o Mont Blanc Barracuda, acho que dão muito mais jeito para colocar a bike, têm uma espécie de calha onde se coloca a roda da frente e a bike fica logo automaticamente segura sem estar presa a nada, dá mesmo muito jeito, não tens de estar a segurar na bike ao mesmo tempo que a apertas ao suporte.
Mal metes a bike no suporte, ficas logo livre para fazeres o que quiseres, que ela fica segura sem apertar nada, o que para mim, é uma enorme vantagem.
Pneu Tubeless + liquido anti-furo.
Cerca de 2000kms e zero furos desde que fiz a alteração.
Alguem sabe onde posso comprar os suportes para bikes mais baratos, mas bons.
Encontrei estes a :
thx
o preço "normal" dos proride é equivalente ao dos barracuda. arranjas os proride novos a esse preço num stand da ford, e, a meu ver, e depois de muito pesquisar, acabam por ser a escolha mais acertada.
os barracuda têm o suporte em plástico, enquanto que os proride são 100% alumínio.
comprei dois proride em julho passado.
Mas para utilizar pneus tubeless dão as mesmas rodas?