Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Os kms que uma corrente/cassete faz dependem de muitos factores » limpeza e lubrificação (correcta), a maneira de pedalar de cada um e respectiva força, o tipo de passagens de mudança que se faz e o tipo de mudanças que se usam, etc
O que uma corrente/cassete dura ou não varia imenso. Cada caso é um caso.
Já agora há por aqui alguém que costume fazer voltas nocturnas? Algumas dicas/cuidados a ter?
Reiszink,
Já viste da suspensão?
Olha aqui.
Edd
Mais um que comprou uma RR 8XC para vender às peças!
Aqui em Portugal mais na zona da arrábida, andam umas histórias de pessoal que vai lá a caça ao javali e já pregou altos sustos ao pessoal do BTT, penso que não é o teu caso []
Por coincidência fui hoje à loja onde comprei a bike e o fornecedor dele espera ter as novas SID de 2011 até ao final do mês, por isso vou aguardar até lá.
Se não tiver, vou avançar para a compra online e seja o que Deus quiser, já há por aí negócios novamente de FOX RL a cerca de 400€.
Até ao final do mês é a minha data limite, senão ando nisto e nunca mais compro nada.
A 8XC vem com Reba, esta é SID.
Caça ao javali?
este foi extinto da arrabida no sec XX tal como os lobos e os veados

Depois de tanta indecisão, acabei por me decidir por esta:
http://www2.giant-bicycles.com/_upload_uk/bikes/models/zooms/2008/Yukon.jpg
Fui á Decathlon, e falei com o empregado. Desconhecia a futura 8.0, mas prontamente foi ao PC pesquisar. Ainda não tinha data definida para as Canárias, e ainda não entrou em armazem em nenhuma loja...o preço que tinha no PC eram 499€....ainda estiver a olhar para a 8.1....mas estava acima do que queria gastar...e a cor era "esquisita" (bourdeaux?)... Voltei a ver a 5.3, ainda fiquei a olhar um bocado.....decidi ir a outra loja...
E trouxe esta para casa.
![]()
![]()
É uma Orbea Master Sport
Mandem uns bitaites com o preço, para ver se fiz bom negócio ou não[]
Parece-me bem! Depois faz uma pequena review do mesmo bem como algumas fotos dele a seguir um track, por exemplo! []