T
tonyV
Guest
Já agora deixo aqui um vídeo de uma secção de trilho com a malta que ia a orientar a volta YouTube - mountain biking the Forest of Dean, Dowies
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
O que acham da marca BH?
Vi uma a 360€, bem equipada e com suspensão total, sendo que a traseira, não é de mola...
Vou ver as spec, e mais tarde posto aqui
Uma questão para os entendidos do btt: a cassete é uma peça de desgaste?
Comprei uma BTT na Sportzone há pouco mais de um ano e neste momento noto problemas na cassete. O que acontece é que numa pedalada mais forte a corrente tem tendência a, não agarrar, mas sim a saltar por cima dos dentes da cassete. Já experimentei colocar uma roda de uma BTT velha com cassete e o problema não se verificou, por isso só pode ser da cassete.
Na loja da Sportzone dizem-me que isto não está coberto pela garantia porque a cassete é uma peça de desgaste [8b] Será mesmo assim ou acham que devo reclamar?
Amanhã vou com um companheiro de pedal dar uma volta do Porto a Aveiro pela linha da praia.
Até Espinho dá para ir sempre a ver o mar, mas depois não sei muito bem que caminhos seguir.
Conseguem dar-me uma ajudinha?![]()
Amanhã vou com um companheiro de pedal dar uma volta do Porto a Aveiro pela linha da praia.
Até Espinho dá para ir sempre a ver o mar, mas depois não sei muito bem que caminhos seguir.
Conseguem dar-me uma ajudinha?![]()
reiszink, PMAT e Dano
Agradeço as vossas respostas []
oh diabo... já fiz mais de 3000km com os componentes originais... tenho que ver isso; não me apetece ficar no meio do monte com uma corrente partida...e a corrente deve ser mudada aos 1500 kms (é variável, e há uma ferramenta própria para medir o desgaste) e cada cassete aguenta 2/3 correntes antes de precisar de ser trocada... []
oh diabo... já fiz mais de 3000km com os componentes originais... tenho que ver isso; não me apetece ficar no meio do monte com uma corrente partida...