Tópico da SAMSUNG

O Iwatch deve ser a mesma treta ... mas bem desenhado em vez disto

casio-c-80-calculadora-com-garantia_MLB-F-2708555509_052012.jpg

...

Nao acredito que tenha mais funcionalidades nem seja mais util ...

O Iwatch deve ser a mesma treta ... mas bem desenhado em vez disto

...

Nao acredito que tenha mais funcionalidades nem seja mais util ...
A Apple tem/tinha/teve ? aquele dom de tornar as coisas usáveis, tal como conseguiu colocar as pessoas a usar ipad etc, daí eu estar curioso.

Mas também acredito que irá ser mais do mesmo.

A Apple tem/tinha/teve ? aquele dom de tornar as coisas usáveis, tal como conseguiu colocar as pessoas a usar ipad etc, daí eu estar curioso.

Mas também acredito que irá ser mais do mesmo.

Sim ... isso é verdade ... se alguem vai usar um relogio com touchscreen ... será um feito pela apple. Mas nao tou grande sucesso quer numa marca ou outra ... mas posso estar enganado .. .

Ainda por cima estão caros.

Agora se me falarem num ecra flexível :)

Eu acho que irá ter bastante sucesso, as pessoas já andam tolas com aquilo.
Estes relógios irão ser relógios de moda, como tal toda a gente irá querer ter um mas para já estão muito caros.

Quanto ao ecrã flexível, talvez numa próxima evolução tragam isso. Por enquanto é esperar para ver, mas não iria dar muito uso a estes relógios.

Este smartwatch da Samsung serve apenas para o fabricante marcar presença neste segmento de mercado, e esperar para ver o que vai acontecer. Eu acho que o eventual sucesso de um smartwatch não se vai basear nas funcionalidades que possa ter ou não. Tal como no segmento dos relógios normais hoje em dia o seu sucesso prende-se sobretudo com o facto de serem acessórios de moda, objectos de desejo. Se houver algum futuro para um smartwatch penso que será por aí, enquanto adereço de moda.

porque estes relogios são horríveis para se usar... nao tem a classe de um maquina suíça..
Mas eu concordo com isso...Não disse que para mim isto é moda.

Disse que o sucesso destes relógios irá passar por ser moda ou não, aliás não tenho duvida nenhuma que irão ser objectos de desejo num futuro próximo!

por isso é que a apple está a demorar a lançar o seu.. estão a estudar bem os materiais e a funcionalidade... é a diferença da apple para as outras.

enquanto estes é meia bola e força, serve assim, siga, lancem.. lançaram o que qualquer humano conseguia fazer, dentro de um conceito "smartwatch". A apple revoluciona e lança o impossível.

Aposto que a apple não vai desperdiçar o espaço da pulseira, deixando-a ser apenas borracha. Vão usa-la para ser bateria ou ecrã ou outra coisa qualquer... o espaço é limitado e tem de se aproveitar tudo.

por isso é que a apple está a demorar a lançar o seu.. estão a estudar bem os materiais e a funcionalidade... é a diferença da apple para as outras.

enquanto estes é meia bola e força, serve assim, siga, lancem.. lançaram o que qualquer humano conseguia fazer, dentro de um conceito "smartwatch". A apple revoluciona e lança o impossível.

Aposto que a apple não vai desperdiçar o espaço da pulseira, deixando-a ser apenas borracha. Vão usa-la para ser bateria ou ecrã ou outra coisa qualquer... o espaço é limitado e tem de se aproveitar tudo.

Ri-me com este post, faz-me lembrar os videos que custumam fazer a gozar com os fanboys!

Boa ironia!

Pessoal dos S3 e S4, como ando a ver telemóveis deparei-me com as novas features, face unlock, o scrolling os gestures etc... custuma usar? São fiáveis? Em papel são todas revolucionárias... mas funcionam?

Pessoal dos S3 e S4, como ando a ver telemóveis deparei-me com as novas features, face unlock, o scrolling os gestures etc... custuma usar? São fiáveis? Em papel são todas revolucionárias... mas funcionam?

Face unlock é desbloquear o telemovel atravez da identificação da nossa face?
Se assim for o meu colega de casa tem um Alcatel com essa tecnologia, aquilo funciona mais ou menos por vezes não reconhece lá muito bem, então se não for num ambiente com alguma luminosidade é para esquecer. Mas no S3 e S4 a tecnologia deve funcionar melhor porque a camara secundária tem muito melhor qualidade do que a dele que é vga. [;)]

Diria que só são usáveis enquanto for factor novidade.

O reconhecimento facial é fracote e dá mais trabalho que a pattern normal para desbloquear.

O único que uso mesmo com alguma frequência é o zoom da c. fotográfica. E o sensor de luminosidade para gestão mais eficaz da bateria mas isso penso não ser exclusivo.

O que eu gosto mesmo no touchwiz e quando mexo noutros telefones sinto falta é a barra de notificações com os switches e que pode ser expansível enquanto corre uma aplicação e alterar definições sem ir propriamente às settings e o multi window. Receber um sms com o endereço e direcções, chapá-lo no google maps e seguir por ambos é priceless.

Isto com um S3. Do 4 embora já tenha experimentado intensivamente não convivi com ele para saber como é realmente a utilização de tanto xiripiti.

Voltar
Superior