andantedodia
New member
Swatch?
Considero os Swatch bons relógios mas não os considero "máquinas"!
Mas isto é uma opinião pessoal.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Swatch?
meh, so se fosse para usar quando ia andar de bike ou correr, mas para essas coisas é MUITO caro []
O Endomondo está instalado no Xperia certo?Bom por acaso faz agora um ano que tenho um SmartWatch da sony.... não acho que tenha sido propriamente muito caro ... (ficou +- em 80 €, novo no ebay)
Uso-o para correr com a app do Endomondo. O telefone (SE Xperia Mini, que apenas uso para estas coisas) fica no bolso e de lá não sai.
É porreiro porque permite instalar várias apps próprias para este telefone, sendo a integração com o Endomondo bastante bem feita. Posso ver a pulsação, velocidade, km's percorridos etc etc. Uma espécie de garmin mas melhor e mais barato(também tenho o garmin, mas fica em casa)
Ao correr a facilidade com que se muda de música ou se aumenta ou diminui o volume é outro factor que dá muito jeito. Outra coisa que é bastante útil quando corremos ou andamos de bicicleta é que podemos ver quem nos liga e atender ou não sem ter que tirar o telefone do bolso.
Já agora, para quem anda de mota e usa Bluetooth no capacete este telefone da Sony pode ser preso ao guiador e ver que chamadas queremos atender.
Há aspectos que poderiam ser melhorados, por exemplo a compatibilidade do uso com luvas ou o ecrã do relógio poder usar uma versão do estilo "E-ink" para uma maior autonomia e legibilidade quando está sobre luz directa do sol (que quando corremos acontece quase sempre....)
Entao tens de levar o telefone e o relogio ?![]()
Este smartwatch da Samsung serve apenas para o fabricante marcar presença neste segmento de mercado, e esperar para ver o que vai acontecer. Eu acho que o eventual sucesso de um smartwatch não se vai basear nas funcionalidades que possa ter ou não. Tal como no segmento dos relógios normais hoje em dia o seu sucesso prende-se sobretudo com o facto de serem acessórios de moda, objectos de desejo. Se houver algum futuro para um smartwatch penso que será por aí, enquanto adereço de moda.
As devoluções não são por defeito do equipamento ... provavelmente chegam é à conclusão que é inutil ... A mim nao me admira nada.