Tux
Well-known member
Samsung tenho isto que me lembre... muito bom autonomia de 6-7 horas das melhores compras que fiz, é o meu smartfone só não dá para telefonar []
Mete-lhe o SKype que já podes.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Samsung tenho isto que me lembre... muito bom autonomia de 6-7 horas das melhores compras que fiz, é o meu smartfone só não dá para telefonar []
A culpa não é delas, é nossa!
Mas tal como a industria automóvel americano estava quase morta e toda a gente dizia que os Japoneses iriam ganhar a "guerra automóvel" nos EUA e se reinventou em poucos anos e hoje está por cima, a industria de electrónica Europeia terá de fazer o mesmo.
E está em primeiro lugar das vendas nos EUA também.Dizem que é grande demais, dizem que tem uma construção foleira para o que custa, dizem que tem muitos lags....
Mas vendem que nem pãezinhos quentes!
Samsung já vendeu 20 milhões de SIII - Exame Informática
Não querias dizer o S3?Dia 30 de Setembro, 30% em equipamento seleccionado Samsung! Incluindo o Galaxy 2
Samsung - 30 Anos a inspirar Portugal
Não querias dizer o S3?
meh, so se fosse para usar quando ia andar de bike ou correr, mas para essas coisas é MUITO caro [Entao hoje foi o lançamento do relógio da Samsung e ninguém diz nada ? ...
Samsung apresenta primeiro “relógio inteligente” | euronews, mundo
Entao hoje foi o lançamento do relógio da Samsung e ninguém diz nada ? ...
Samsung apresenta primeiro “relógio inteligente” | euronews, mundo
É um bocado ridículo esse título, falta aí "...o seu...".
No artigo falam que se adiantou aos concorrentes, mas não fazem referência ao segundo modelo da Sony sequer. Não tou com isto a dizer que o da Sony é melhor, mas daí ao da Samsung ser o primeiro...
Falando do Samsung, características interessantes, é pena a bateria só durar um dia!
Tambem me parece das coisas mas inuteis que já vi serem lançadas no mercado.