Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
A Apple tem/tinha/teve ? aquele dom de tornar as coisas usáveis, tal como conseguiu colocar as pessoas a usar ipad etc, daí eu estar curioso.O Iwatch deve ser a mesma treta ... mas bem desenhado em vez disto
...
Nao acredito que tenha mais funcionalidades nem seja mais util ...
A Apple tem/tinha/teve ? aquele dom de tornar as coisas usáveis, tal como conseguiu colocar as pessoas a usar ipad etc, daí eu estar curioso.
Mas também acredito que irá ser mais do mesmo.
Como assim?relogios de moda xkoviak? andas ao lado da moda...
Como assim?
porque estes relogios são horríveis para se usar... nao tem a classe de um maquina suíça..
Mas eu concordo com isso...Não disse que para mim isto é moda.porque estes relogios são horríveis para se usar... nao tem a classe de um maquina suíça..
Por 200€ compras uma máquina suíça?
Compra-se sem problema. Tissot por exemplo.
por isso é que a apple está a demorar a lançar o seu.. estão a estudar bem os materiais e a funcionalidade... é a diferença da apple para as outras.
enquanto estes é meia bola e força, serve assim, siga, lancem.. lançaram o que qualquer humano conseguia fazer, dentro de um conceito "smartwatch". A apple revoluciona e lança o impossível.
Aposto que a apple não vai desperdiçar o espaço da pulseira, deixando-a ser apenas borracha. Vão usa-la para ser bateria ou ecrã ou outra coisa qualquer... o espaço é limitado e tem de se aproveitar tudo.
Pessoal dos S3 e S4, como ando a ver telemóveis deparei-me com as novas features, face unlock, o scrolling os gestures etc... custuma usar? São fiáveis? Em papel são todas revolucionárias... mas funcionam?
Ri-me com este post, faz-me lembrar os videos que custumam fazer a gozar com os fanboys!
Boa ironia!
Pessoal dos S3 e S4, como ando a ver telemóveis deparei-me com as novas features, face unlock, o scrolling os gestures etc... custuma usar? São fiáveis? Em papel são todas revolucionárias... mas funcionam?
Por 200€ compras uma máquina suíça?