Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Se algumas cabecinhas fossem fortemente penalizados pelo atraso das obras, já teriam acabado estas e outras brincadeiras
Veja-se como exemplo as medidas cautelares apresentadas pela execução do Túnel do Marquês, ainda lhe ofereceram o cargo de vereador e outros cargos a amigos e amigas
Eu moro numa das zonas mais afectadas pela CRIL e não penso em me manifestar.
O que eu quero é que aquilo avance o mais depressa possível. Muito gosta o português de complicar e mandar sempre o seu bitaite sobre assuntos que desconhece.
Ora nem mais. Achas que aquela zona anda toda em obras porquê?
Como vamos ter mais trânsito á entrada e saída de casa, decidiram alargar as ruas: 2 faixas de rodagem mas só num dos sentidos!
Estás a falar de que zona, concretamente?
A minha. []
Vai ter duas faixas de rodagem para escoar o transito, desde a rotunda da bomba de gasolina até ao fim da rua.
Eu quero é a CRIL pronta para chegar mais depressa ao trabalho!
Se já estivesse acabada era capaz de poupar aí uns 20 min de trânsito!
eu sou muito a favor da construção
o problema é que o portugues queixa-se de tudo e quando alguem quer mexer em algo é uma guerra
olhem o tunel do marques
ai que ta muito transito bla bla
quando quiseram fazer a obra arranjaram n desculpas e agora la admitem que aquilo da muito jeito
Passo aí todos os dias, mas ainda não tinha percebido bem o sentido das obras.
As duas faixas são a subir, certo?
Não querias mais nada!!!! Sao a descer!!![] Daí que não se perceba o que vai escoar!!!
Também costuma haver para baixo (mas só de manhã) pois o pessoal do Csal de S. Brás foge por ali. mas o pior é á tarde que a fila chega quase a Benfica!
Engenheiros deste país!!!![] [
]
Se virem bem, ali onde está o Nº1 Aquele acesso (CRIL-2ªCircular) já estava feito e foi destruído... E ao intersectar o Cril-Ic19 com o 2ªCircular-Cril, têm de fazer 2 Pontes / Tuneis que eram facilmente evitados.
Alguém vai ganhar muito dinheiro com estas obras...