Tópico da CRIL

Se algumas cabecinhas fossem fortemente penalizados pelo atraso das obras, já teriam acabado estas e outras brincadeiras

Veja-se como exemplo as medidas cautelares apresentadas pela execução do Túnel do Marquês, ainda lhe ofereceram o cargo de vereador e outros cargos a amigos e amigas

Esse esta lá porque votaram nele... [;)]

Eu moro numa das zonas mais afectadas pela CRIL e não penso em me manifestar.

O que eu quero é que aquilo avance o mais depressa possível. Muito gosta o português de complicar e mandar sempre o seu bitaite sobre assuntos que desconhece.

Ora nem mais. Achas que aquela zona anda toda em obras porquê?
Como vamos ter mais trânsito á entrada e saída de casa, decidiram alargar as ruas: 2 faixas de rodagem mas só num dos sentidos!

Eu quero é a CRIL pronta para chegar mais depressa ao trabalho!

Se já estivesse acabada era capaz de poupar aí uns 20 min de trânsito!

Eu quero é a CRIL pronta para chegar mais depressa ao trabalho!

Se já estivesse acabada era capaz de poupar aí uns 20 min de trânsito!

E no caso da minha esposa, €60 em portagens por mês!

Sempre gostava de saber quais são os interesses ocultos de quem leva por diante este tipo de protesto continuado......ou pensam mesmo que toda esta organização é fruto de carolice?:rolleyes:

eu sou muito a favor da construção

o problema é que o portugues queixa-se de tudo e quando alguem quer mexer em algo é uma guerra

olhem o tunel do marques

ai que ta muito transito bla bla

quando quiseram fazer a obra arranjaram n desculpas e agora la admitem que aquilo da muito jeito

Por acaso gostava de saber se o monumento que embargou a obra atravessa o tunel do marquês ou vem por cima, passando pelos semaforos todos?:confused:

Também costuma haver para baixo (mas só de manhã) pois o pessoal do Csal de S. Brás foge por ali. mas o pior é á tarde que a fila chega quase a Benfica!
Engenheiros deste país!!!![:)] [:)]

Nó da Buraca - CRIL - Obra Estranha

Nó da Buraca - CRIL - Obra Estranha

Ainda não consegui entender que raio de obras andam a fazer no nó da CRIL.

É um típico "trevo" de 4 folhas. Já estavam feitas 3 folhas e todas as ligações só faltava 1 folha!

Começaram a inventar destruíram saídas já feitas e que estavam perfeitas e criaram uma confusão de túneis e pontes (pagos a peso de ouro de certeza!)

PROJECTO QUE ESTÃO A REALIZAR!

cril1kh6.jpg

PROJECTO MAIS COMUM.

cril2fq1.jpg

Se virem bem, ali onde está o Nº1 Aquele acesso (CRIL-2ªCircular) já estava feito e foi destruído... E ao intersectar o Cril-Ic19 com o 2ªCircular-Cril, têm de fazer 2 Pontes / Tuneis que eram facilmente evitados.

Alguém vai ganhar muito dinheiro com estas obras...

Se virem bem, ali onde está o Nº1 Aquele acesso (CRIL-2ªCircular) já estava feito e foi destruído... E ao intersectar o Cril-Ic19 com o 2ªCircular-Cril, têm de fazer 2 Pontes / Tuneis que eram facilmente evitados.

Alguém vai ganhar muito dinheiro com estas obras...

O trevo convencional tem a desvantagem de cruzar desnecessariamente o trânsito. Geralmente não é significativo, mas outras, sim.

A ideia deles pelo que pude perceber do boneco, é permitir que quem vem da CRIL Norte, possa entrar no IC19 sentido Lisboa (rumo à 2ªcircular) sem ter que cruzar com quem vem de Lisboa (2ªcircular) e quer entrar na CRIL sentido Algés.
Parece-me bem, pois o fluxo deve ser elevado em ambos os locais, à hora de ponta.

Os trevos convencionais travam muito o fluxo de trânsito ou cruzar quem quer sair, com quem quer entrar. Situação aliás, muito complicada à hora de ponta em vários locais.

Michael

Acho que é melhor da forma que estão a fazer actualmente. Se mantivessem o original iriam criar ainda mais engarrafamentos, basta ver o trevo de Almada (IC20/A2)

Voltar
Superior