Tópico da CRIL

Aquilo deve ser o estado a pôr os sensores para ver se rende ou não instalar ali uns radareszecos.[:D]
Mas é bom que eles andem por lá!

Ainda hoje de manhã, a sair da CRIL para entrar na 2ª circular, vinha lá um cota com um mercedes do IC19, já estava eu meio da faixa a virar para o lado esquerdo e não é que ele me faz uma razia do camandro?

Apitei-lhe, e o gajo queria festa ainda por cima, mandou vir comigo. Cruzou as faixas todas para ir para a Radial de Benfica. Mas qualquer dia deixo de ser maricas e nem travo nem nada, o meu carro anda a precisar de um banho de pintura....

Por mim é radares em todo o lado, se andam como animais há que tratá-los como tal, pelo menos nos piores sítios.

HOJE, dia 15 de Maio - Manifestação CRIL Segura, às 19h30

HOJE, dia 15 de Maio - Manifestação CRIL Segura, às 19h30

Desculpem se é repost.

http://www.cril-segura.com/

O destino também está na nossa mão

new.gif
VIGÍLIA EM BELÉM
new.gif

Pelos nossos Direitos e respeito pela Lei

Na próxima 5ª Feira, 15 de Maio, a partir das 19:30h

vamos fazer uma vigília em Belém,
em frente à residência oficial de Sua Exa. o Sr. Presidente da República.

Exigimos uma CRIL segura, amiga do Ambiente e que respeite as Populações.

PARTICIPE, TRAGA UMA VELA E UM AMIGO.

Manifesto

Galeria

CRIL - A VERDADE QUE O GOVERNO QUER ESCONDER

Querem transformar a CRIL, obra de Interesse Público, numa "estrada de serventia"
de uma mega urbanização (Falagueira / Venda-Nova),
para valorizar futuros empreendimentos imobiliários.

Cumprimentos.

eu sou muito a favor da construção

o problema é que o portugues queixa-se de tudo e quando alguem quer mexer em algo é uma guerra

olhem o tunel do marques

ai que ta muito transito bla bla

quando quiseram fazer a obra arranjaram n desculpas e agora la admitem que aquilo da muito jeito

Eu moro numa das zonas mais afectadas pela CRIL e não penso em me manifestar.

O que eu quero é que aquilo avance o mais depressa possível. Muito gosta o português de complicar e mandar sempre o seu bitaite sobre assuntos que desconhece.

Nós queremos é a CRIL acabada de uma vez por todas e o mais rapido possivel, mesmo que para isso tenha de beneficiar alguem.
Se não for assim, tambem as obras neste pais não avançam.

Se algumas cabecinhas fossem fortemente penalizados pelo atraso das obras, já teriam acabado estas e outras brincadeiras

Veja-se como exemplo as medidas cautelares apresentadas pela execução do Túnel do Marquês, ainda lhe ofereceram o cargo de vereador e outros cargos a amigos e amigas

Voltar
Superior