Tópico da CRIL

Passo lá diariamente e confirmo que a programação á uns meses que foi alterada!

Antigamente aos 90 era-se logo "flashado", agora é mais alto que neste valor!

Eu geralmente passo algo entre os 80 a 90 KM/h e nunca tive problemas[;)]

Obrigado pelas respostas!

Para já ainda só passaram 2 dias, portanto suponho que ainda não estou livre de receber alguma coisa. Honestamente penso que não ia acima dos 90, até porque estavam bastantes viaturas a circular, mas não posso ter a certeza. Será que se até ao fim da semana não receber nada, tive sorte? Suponho que eles agora, com a falta de dinheiro, tratem disso bem depressa. Eu não queria era ir embora de Portugal e depois o meu amigo estar com problemas por minha causa...além de que a minha situação actual de desemprego, não se coaduna bem com possíveis multas!

Pode ser que São Cristóvão me dê uma ajuda e o meu tormento moral dos últimos dias seja suficiente.... [8b]

Mais uma vez, obrigado!

Obrigado pelas respostas!

Para já ainda só passaram 2 dias, portanto suponho que ainda não estou livre de receber alguma coisa. Honestamente penso que não ia acima dos 90, até porque estavam bastantes viaturas a circular, mas não posso ter a certeza. Será que se até ao fim da semana não receber nada, tive sorte? Suponho que eles agora, com a falta de dinheiro, tratem disso bem depressa. Eu não queria era ir embora de Portugal e depois o meu amigo estar com problemas por minha causa...além de que a minha situação actual de desemprego, não se coaduna bem com possíveis multas!

Pode ser que São Cristóvão me dê uma ajuda e o meu tormento moral dos últimos dias seja suficiente.... [8b]

Mais uma vez, obrigado!

Vai demorar a chegar ( se chegar) .

Eu mantenho o que disse, por isso, dentro dessas velocidades (80-100) não acredito que tenhas sido fotografado.

Passo lá todos os dias, pelo menos 2 vezes e vejo muitos exageros que não são fotografados, por isso... [;)]

No outro dia, vindo da A8 pretendia seguir a CRIL em direcção a Algés.

Ora a certa altura surge a placa a dizer "IC 17 CRIL" (sem indicação do sentido). Seguindo por aí ficamos virados para o Túnel do Grilo e depois acesso ao eixo NS ou A1 ou Vasco da Gama.

Portanto, um gajo tem que adivinhar, não sair aí e seguir em frente (que segundo a sinalética se limita a "Loures").

Mais um exemplo da maravilhosa sinalética portuguesa apr:):sh)

Ora , hoje tentei alertar a concessionária da A-8 para este problema, lá me deram um contacto da direcção, falei com uma senhora que me disse que a placa estava conforme o plano aprovado pelo INIR e que teriam de ser eles a fazer alguma coisa. Lá faço então um contacto para o INIR , mais uma passagem a um gabinete qualquer e começo a falar com um indivíduo que , se prestou ao caso e lá me esclareceu que , da parte deles nada poderia fazer directamente , uma vez que era da responsabilidade da concessão :confused: e para eu enviar um mail a sugerir essa alteração .

SIMPLEX no seu melhor [s)][8b] .

eu perco a paciência com os tipos na CRIL que vão entrar na A5 pisam continuo, raias ... [8b][8b] Quem me dera ter um UMM [:cool:]

Em vez de sinalização no pavimento, deviam meter uns blocos de betão [8b]

Nunca vejo a policia nesse local [8b]

Voltar
Superior