Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Obrigado pelas respostas!
Para já ainda só passaram 2 dias, portanto suponho que ainda não estou livre de receber alguma coisa. Honestamente penso que não ia acima dos 90, até porque estavam bastantes viaturas a circular, mas não posso ter a certeza. Será que se até ao fim da semana não receber nada, tive sorte? Suponho que eles agora, com a falta de dinheiro, tratem disso bem depressa. Eu não queria era ir embora de Portugal e depois o meu amigo estar com problemas por minha causa...além de que a minha situação actual de desemprego, não se coaduna bem com possíveis multas!
Pode ser que São Cristóvão me dê uma ajuda e o meu tormento moral dos últimos dias seja suficiente.... [8b]
Mais uma vez, obrigado!
Vai demorar a chegar ( se chegar) .
No outro dia, vindo da A8 pretendia seguir a CRIL em direcção a Algés.
Ora a certa altura surge a placa a dizer "IC 17 CRIL" (sem indicação do sentido). Seguindo por aí ficamos virados para o Túnel do Grilo e depois acesso ao eixo NS ou A1 ou Vasco da Gama.
Portanto, um gajo tem que adivinhar, não sair aí e seguir em frente (que segundo a sinalética se limita a "Loures").
Mais um exemplo da maravilhosa sinalética portuguesa apr:sh)
Obrigado.[]
Obrigado não, são 500 paus, convertíveis num cafezinho. []
Quando é que vais por o euromilhões? Pode ser que ande perto. []
eu perco a paciência com os tipos na CRIL que vão entrar na A5 pisam continuo, raias ... [8b][8b] Quem me dera ter um UMM []
Em vez de sinalização no pavimento, deviam meter uns blocos de betão [8b]
Nunca vejo a policia nesse local [8b]
Envia um e-mail a relatar a situação e a que horas é que isso se observa para aqui :
dt.lisboa@psp.pt
Envia um e-mail a relatar a situação e a que horas é que isso se observa para aqui :
dt.lisboa@psp.pt
É todos os dias...
EU retirava era as duas faixas e deixava só uma, como fizeram no acesso da A5 à 25 de abril, problema resolvido.
É todos os dias...
EU retirava era as duas faixas e deixava só uma, como fizeram no acesso da A5 à 25 de abril, problema resolvido.