aquicas
New member
Distraí-me com o teu avatar.[]
eh lá!!!![
e ainda querem que tire as galochas e coloque uns sapatitos!!! tá bem tá!!!![
Aquilo na parede é estranho, bem me parecia que não estavam lá. Agradecida aos meninos.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Distraí-me com o teu avatar.[]
Mas agora uma duvida: no tunel para além dos radares nos primeiros e ultimos pórticos, existem alguns nas paredes? Ali na zona da saída para a Damaia?
Pergunto isto pois passei lá e reparei que uma das câmaras na parede tinha uma caixa semelhante a um radar, e existe nos dois sentidos.
Atenção que os radares NÃO estão nem nos primeiros nem nos últimos porticos []
Assim como eu []
Mas tenho visto pessoal a passar a abrir e nada de flash.
as câmaras fotográficas destes novos radares e de todos os novos pórticos das SCUT ao longo do nosso país são de infra-vermelhos, e o flash das câmaras é também de infra-vermelhos!
assim, não vemos nada, mas a multa / portagem vem cair na mesma a nossa casa
Atenção que os radares NÃO estão nem nos primeiros nem nos últimos porticos []
as câmaras fotográficas destes novos radares e de todos os novos pórticos das SCUT ao longo do nosso país são de infra-vermelhos, e o flash das câmaras é também de infra-vermelhos!
assim, não vemos nada, mas a multa / portagem vem cair na mesma a nossa casa
Abertura do último troço retirou entre 50 a 60 mil carros por dia da Segunda Circular - Estradas de Portugal
A abertura do último troço da CRIL - Circular Regional Interior de Lisboa -- permitiu retirar entre 50 a 60 mil carros por dia da Segunda Circular, disse hoje um administrador da Estradas de Portugal (EP).
Um ano depois de ter sido inaugurado, o último troço da CRIL excedeu as expectativas no que respeita ao escoamento do trânsito, segundo o administrador Rui Nelson Dinis, e tornou-se numa das vias mais utilizadas por quem precisa de se deslocar aos concelhos de Loures, Odivelas, Lisboa, Amadora e Oeiras.
Em entrevista à Agência Lusa, o responsável disse que a Segunda Circular (via já dentro da capital) foi a grande beneficiária desta abertura. Dados da EP que comparam o tráfego entre janeiro de 2011 e janeiro de 2012 entre a rotunda do aeroporto e o Campo Grande, na Segunda Circular, mostram que se registou uma redução de 72 mil veículos por dia. No entanto, só entre 50 a 60 mil se devem à CRIL - os restantes são resultado da quebra de tráfego resultante da crise.
Hoje por acaso distrai-me e passei por um a ~85 km/h, mas não vi flash. :sh)
Pode parecer ilusão, mas a 2ª Circular continua cheia de trânsito. Não me parece que tenha melhorado muito.
A mim deu-me imenso jeito a CRIL ficar completa.
Parecem mesmo altifalantes daqueles que usam nos carros a anunciar a tourada LOL, mas são tantos que deve ser outra coisa parecida e estão lá desde o inicio sempre me interroguei para que servem.Aida há coisa de meia-hora passei no sentido Pina-Manique/Alfornelos e o que me chamou a atenção nas paredes foi uma espécie de tubo esbranquiçado semelhante a um microfone daqueles usados nos filmes por cima dos actores , que estavam nas paredes do lado direito. E fui à procura de mais alguma coisa diferente mas, além disto, nada mais me chamou a atenção.