Tópico da CRIL

Boas pessoal:

Agradeço que me esclareçam uma coisa: a saída "Portas de Benfica, Damaia, Venda Nova" (sentido Odivelas-Algés) vai dar mesmo à rotunda das Portas?

É que pretendo entrar na super-rotunda de Alfornelos e sair nas Portas, mas pareçe-me que será mais vantajoso ir sempre pela "lateral" (passando na rotunda de Benfica que fica exactamente sobre o acesso à Cril), do que entrar e voltar a sair da Cril...

Parece que andam a fazer mais umas obras que ainda devem fazer parte da conclusão do projecto da Cril, na zona da rotunda de Benfica, onde era a antiga estrada que ia dar às Pedralvas, por detrás do cemitério.

Alguém sabe do que se trata?

Parece que andam a fazer mais umas obras que ainda devem fazer parte da conclusão do projecto da Cril, na zona da rotunda de Benfica, onde era a antiga estrada que ia dar às Pedralvas, por detrás do cemitério.

Alguém sabe do que se trata?

Do que vi, pareceram-me apenas arranjos paisagísticos.

Uma foto.

1011915_535646419829740_1226395946_n.jpg

Alguém me consegue explicar o motivo de em dias de chuva, haver tantos acidentes no troço entre a entrada do IC16, e a saída para Alfornelos? Raro é o dia que quando chove, não passe por lá e não veja um carro que deve ter feito peão e bateu de traseira no separador.

A zona que me refiro é esta:

A propósito de CRIL, ontem deparei-me lá com uma informação num painel informativo que me valeu umas valentes gargalhadas [:)]

Não tinha ideia que era assim tão longa :eek:

Já a chegar a Sacavém estava isto:

3t6f.jpg

Voltar
Superior