Nuno156
New member
É outro mundo nao é ? []
Custa é depois olhar para outros monitores ... principalmente as tv's de casa.
Até mesmo a 1920x1200 é bom.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
É outro mundo nao é ? []
Custa é depois olhar para outros monitores ... principalmente as tv's de casa.
Yup. It's a retina MBP, alright. []
Isto às vezes até parece um país civilizado.
Melhor que o 17"?
[]
Ipad é altamente intuitivo as minhas filhas mexem naquilo na maior, tentei o mesmo noutros Devices sem sucesso...
Pôrra...![]()
Normal para PCI-e. No entanto quando começarmos a falar de random R/W com clusters minimos de 4K começa a voltar ao standard SSD Sata3. Sim, porque isto de R/W sequencial é só nos benchs.
Quanto ao feito, nada de novo no mundo dos portáteis. SSD RAID 0 em Clevos é o pão nosso de cada dia:
![]()
Ok, 1920x1200-like é bastante tolerável no 15", mesmo para um míope. []
Foi o que eu te disse...
Se bem que nos momentos em que a vista está mais cansada... [s)]
Apesar de tudo, a resolução mais confortável é a de 1680x1050. Pelo menos o ecrã retina tem essa vantagem assinalável em relação aos LCD convencionais - diferentes resoluções acabam sempre por ficar bem, ao contrário daqueles - tudo o que saia da resolução nativa é uma borrada...
No entanto, nestas resoluções que caem fora do "retina" padrão, nota-se por vezes um lag, que no 17" com a resolução nativa de 1920x1200 não se notava... mas é uma coisa mínima.
Já vi que és menos míope que eu...
[]
Não, tenho é o termo de comparação de um Macbook sem retina... []
Por vezes mover, fazer scroll, minimizar, redimensionar uma janela, não é tão fluído como num LCD normal.
Mas OK, tem que se dar o desconto, a coisa está a ser processada em 3840x2400... []
A gráfica integrada é ligeiramente pior nisso, mas não muito.
A autonomia é que não acho nada de especial, ainda está na fase de copiar / instalar, mas assim de repente, parece praticamente idêntica ao meu de 17".
Pergunta rápida que eu acho que até já andou por aí, os 5c e 5s americanos conseguem usar 4g cá?