mundano
Piloto do carago
Assim:
![]()
Fiquei mais descansado, na altura que comprei o meu Galaxy S, com precisamente 4", as opiniões que lia neste tópico eram um bocado diferentes..
Quem não se lembra dos estudos científicos usando a tecnologia MS Paint, que provavam a impossibilidade humana de usar dispositivos tão grandes, esta imagem foi reproduzida inúmeras vezes:
Eu na altura até fiquei na ideia que um iFhone se segura assim:
Felizmente os tempos mudam, e agora vão poder segurar nos telefones como todos os outros já faziam e desfrutar de ecrãs um bocadinho maiores...
BTW: como utilizador de um Galaxy Note, posso-vos garantir que é possível ao Homem usar telefones ainda maiores, mas deixemos essa discussão para o iPhone 6.
E agora, fora de brincadeiras, já está confirmado em algum lado as características do SoC do iPhone5? Sempre é um dual Cortex A15?
Se descobrires manda-me um email para eu saber tambem porque é um fenómeno que gostaria se ver explicado.
Eu não odeio a Apple nem nada que se pareça, tenho e já tive produtos da marca.. Não suporto é fanatismos, e como tenho até boa memoria, lembro-me das longas discussões que aqui havia sobre a perfeição das 3,5" contra a estupidez que eram ecrãs de 4" ou 4,2".. E sabes como é, quando se cospe para o ar...
Última edição: