Tópico da Apple

Assim:

iPhone5_0190.jpg

Fiquei mais descansado, na altura que comprei o meu Galaxy S, com precisamente 4", as opiniões que lia neste tópico eram um bocado diferentes..

Quem não se lembra dos estudos científicos usando a tecnologia MS Paint, que provavam a impossibilidade humana de usar dispositivos tão grandes, esta imagem foi reproduzida inúmeras vezes:

fourinches.jpg

Eu na altura até fiquei na ideia que um iFhone se segura assim:

20111112-P1010417.jpg

Felizmente os tempos mudam, e agora vão poder segurar nos telefones como todos os outros já faziam e desfrutar de ecrãs um bocadinho maiores...

BTW: como utilizador de um Galaxy Note, posso-vos garantir que é possível ao Homem usar telefones ainda maiores, mas deixemos essa discussão para o iPhone 6.

E agora, fora de brincadeiras, já está confirmado em algum lado as características do SoC do iPhone5? Sempre é um dual Cortex A15?

Se descobrires manda-me um email para eu saber tambem porque é um fenómeno que gostaria se ver explicado.

Eu não odeio a Apple nem nada que se pareça, tenho e já tive produtos da marca.. Não suporto é fanatismos, e como tenho até boa memoria, lembro-me das longas discussões que aqui havia sobre a perfeição das 3,5" contra a estupidez que eram ecrãs de 4" ou 4,2".. E sabes como é, quando se cospe para o ar...

Última edição:
O iPod touch é uma mini consola de jogos, o alvo nem diria que são adolescentes, mas pré-adolescentes (já todos tem iPhone...).

Bolas arrasaste-me com essa do pré-adolescente [:D] :sh)

Há 2 anos comprei o iPod Touch 4G mal saiu e a razão essencial foi pela função browser de bolso, ser um MP3 e as apps.

Acho que nunca vi alguém utilizar um iPod Touch primordialmente como uma mini consola de jogos.

Btw, não era certamente um adolescente filho meu que iria andar com um iPhone. Ele que trabalhasse primeiro para se premiar com um objecto de mais de €500.

Última edição:
Fiquei mais descansado, na altura que comprei o meu Galaxy S, com precisamente 4", as opiniões que lia neste tópico eram um bocado diferentes..

Quem não se lembra dos estudos científicos usando a tecnologia MS Paint, que provavam a impossibilidade humana de usar dispositivos tão grandes, esta imagem foi reproduzida inúmeras vezes:

fourinches.jpg

20111112-P1010417.jpg

Felizmente os tempos mudam, e agora vão poder segurar nos telefones como todos os outros já faziam e desfrutar de ecrãs um bocadinho maiores...

BTW: como utilizador de um Galaxy Note, posso-vos garantir que é possível ao Homem usar telefones ainda maiores, mas deixemos essa discussão para o iPhone 6.

E agora, fora de brincadeiras, já está confirmado em algum lado as características do SoC do iPhone5? Sempre é um dual Cortex A15?

I Lole'd...

É isso, as fotos panorâmicas, o sistema de notificações, o GPS, entre outras coisas inúteis... até que por magia viram úteis. Mas... não se pode falar disso aqui, senão alguns users ficam melindrados, afinal a Apple é que sabe, nunca falha, nunca copia... [:D]

E já sei que me vão chamar de hater outra vez... mas dá-me vontade de rir este fanatismo!

Se descobrires manda-me um email para eu saber tambem porque é um fenómeno que gostaria se ver explicado.

Não têm dinheiro para comprar os seus produtos. Sem me querer armar, é a única razão plausível. Eu não vou para o tópico da Nokia dizer que a empresa vai abrir falência na próxima década.

I Lole'd...

É isso, as fotos panorâmicas, o sistema de notificações, o GPS, entre outras coisas inúteis... até que por magia viram úteis. Mas... não se pode falar disso aqui, senão alguns users ficam melindrados, afinal a Apple é que sabe, nunca falha, nunca copia... [:D]

E já sei que me vão chamar de hater outra vez... mas dá-me vontade de rir este fanatismo!
Não sejas hater pá! Rir é o melhor remédio. :)

Eu não odeio a Apple nem nada que se pareça, tenho e já tive produtos da marca.. Não suporto é fanatismos, e como tenho até boa memoria, lembro-me das longas discussões que aqui havia sobre a perfeição das 3,5" contra a estupidez que eram ecrãs de 4" ou 4,2".. E sabes como é, quando se cospe para o ar...
Aqui a questão é que este iPhone não tem a pega maior do que qualquer outro iPhone, quanto muito é menor pois é mais fino. Porque não se pega num telefone pela diagonal mas sim pela largura. E essa manteve-se.

O inesperado foi a alteração do aspect ratio, mas de facto isso permite que possam a continuar a alegar exactamente o mesmo. A pega é tão ou mais fácil com uma mão e ainda para mais é mais leve...

Essa teoria era muito boa ... caso a largura tivesse aumentado ... coisa que nao aconteceu.

Mas eu sou a favor que se segure com as duas mãos ... nem faz sentido usar só uma ... Só espero é que os fabricantes se lembrem que os telemoveis têm de caber no bolso das calças sem incomodar ... E nesse campo o note ... incomoda.

Última edição:
A analogia com o 911 é bem feita.

Um pouco de veneno: A Apple diz que demorou 3 anos a desenvolver os novos earbuds.
Vamos ver quantos dias a Samsung vai demorar para lançar os seus novos earbuds...

Oh amigo, eu nem preciso de dizer onde é melhor!!

Apenas perceber que este iFail não é sequer melhor que o S3, quanto mais envergonhar o que quer que seja!!!

O S3 é simplesmente um... Android. Nao traz nada de novo.
O mesmo se pode dizer do iphone.

Para mim, a questão é mesmo a das aplicações. Fundamentalmente é o que distingue os dois sistemas. E não, o Android não faz o mesmo que o iOS. Veja-se por exemplo as aplicações de produção de música: o Android não vale um chavelho, enquanto que no iOS há tudo e mais alguma coisa, com as empresas produtoras de instrumentos musicais a fazerem hardware dedicado ao iPhone e iPad.

E não tenho nenhum iPhone, mas sim um Android...

Para mim, a questão é mesmo a das aplicações. Fundamentalmente é o que distingue os dois sistemas. E não, o Android não faz o mesmo que o iOS. Veja-se por exemplo as aplicações de produção de música: o Android não vale um chavelho, enquanto que no iOS há tudo e mais alguma coisa, com as empresas produtoras de instrumentos musicais a fazerem hardware dedicado ao iPhone e iPad.

Claramente algo que a maioria dos utilizadores utiliza/necessita [:D]

Algo que as pessoas tendem muito a esquecer.

Pode haver o melhor Android ou o melhor iPhone, mas não são directamente comparáveis. Não se pode dizer que quando sai o novo iPhone é o melhor telemóvel do mercado até sair o Android seguinte e vice-versa.

Para algumas pessoas o iPhone é insubstituível tal como o inverso também se passará nalguns casos. Por muito que hajam pessoas a gritar a plenos pulmões que o XPTO JK3 é o melhor porque tem 400 teraflops disto ou daquilo. É irrelevante. Os ecossistemas são incomparáveis, tanto a nível de software como hardware.

Claramente algo que a maioria dos utilizadores utiliza/necessita [:D]

É uma das utilizações. Outros gostam de vídeo, outros de jogos, outros de fotografia, emails, redes sociais...
Pelos vistos, e sendo o iphone o mais vendido, não deve ser assim tão mau globalmente...

Como já disse, tenho um telele com Android, mas reconheço que o iphone faz muita coisa bem melhor.

PS: qual foi a parte do "por exemplo" que te escapou?

Última edição:
É uma das utilizações. Outros gostam de vídeo, outros de jogos, outros de fotografia, emails, redes sociais...
Pelos vistos, e sendo o iphone o mais vendido, não deve ser assim tão mau globalmente...

Como já disse, tenho um telele com Android, mas reconheço que o iphone faz muita coisa bem melhor.

Exactamente..não digo que o iPhone é mau, pelo contrário.
Agora há muita gente que usa o argumento de melhores apps e isto e aquilo e no fundo não usa nada disso, mas tem um iPhone [;)]
Outros usam e abusam do melhor que este oferece e saem muito satisfeitos, não tenho a menor dúvida.

Até que enfim que os utilizadores de iPhones poderão usufruir de um ecrã com um tamanho minimamente decente. :)

Deste gostei.... Mesmo assim e para os dias que correm prefiro um Smartphone com um ecrã maior.

Voltar
Superior