Nightlord
New member
Também reparei nisso. Eles até conseguem fazer-nos pensar que o iTunes é bom. []
Aliás, a forma como eles fazem das apresentações um acontecimento mundial já é algo de notável. Ninguém parou para ver o lançamento do Galaxy S III.
Sempre assim foi (pelo menos desde o 2º aparecimento do Jobs na Apple)...a gestão de produto, de marca e de imagem é cuidadosamente planeada e muito bem executada. Não conheço melhor caso de sucesso que este.
Basta ver as noticias do aumento de utilização na internet ontem. Basta ver que quando no ano passado o iOS5 foi lançado o trafego em toda a internet mundo subiu uns 5 ou 10% (não me lembro do número preciso...mas seja qual for, 1 empresa afectar a internet assim é brutal)...basta ver que aqui parou tudo para ver blogs escritos ao segundo...basta ver o facebook e a quantidade de postas (ou twitter, etc.) em tempo-real sobre uma mera apresentação de uma empresa do outro lado do mundo...
Estou para ver o iTunes...esse é dos que só pode melhorar, pois já é tão mau. O telefone propriamente dito é uma evolução como já o 4S foi...já anda dificil de inovar e parece que a vontade e a criatividade por aqueles lados parou...o que me parece uma opção esttratégica à lá Porsche - estão a dar à sua base instalada aquilo que ela privilegia. As vendas o dirão.