Tópico da Apple

Provavelmente o novo iPad mini não vai poder ser tão barato como especulado...

Com o touch a começar nos 329, só consigo imaginar o mini a ir para os 400... e nesse campo está o iPad 2. Estranho.

Imaginaria algo do género iPod touch 200, iPad mini 300, iPad 2 400, new iPad 500, para preencher todos esses segmentos. Assim não percebo.

Eu percebo isso mas repara, um Ipad Mini ao mesmo preço do Ipod Touch mata o Ipod Touch. Quem quiser mesmo só música e portabilidade escolhe o Nano (mais barato).

Discordo.

O iPod mini é mais vocacionado para quem quer ouvir música enquanto faz jogging.
O iPod touch é uma mini consola de jogos, o alvo nem diria que são adolescentes, mas pré-adolescentes (já todos tem iPhone...).
O iPad mini é para ser usado com as duas mãos. Não é prático para música. É apenas um iPad mais prático... já peguei numas tablet de 7'' e não desgosto do tamanho, mas não deixa de ser uma tablet com propósitos diferente.

Provavelmente o novo iPad mini não vai poder ser tão barato como especulado...

Com o touch a começar nos 329, só consigo imaginar o mini a ir para os 400... e nesse campo está o iPad 2. Estranho.

Imaginaria algo do género iPod touch 200, iPad mini 300, iPad 2 400, new iPad 500, para preencher todos esses segmentos. Assim não percebo.

Apple_Price_Points.png

Eu percebo isso mas repara, um Ipad Mini ao mesmo preço do Ipod Touch mata o Ipod Touch. Quem quiser mesmo só música e portabilidade escolhe o Nano (mais barato).

O pricetag terá de ser revisto ... mas ainda assim o cliente que compra o touch provavelmente nao ficará bem servido com o ipad mini , visto a limitação na mobilidade.

O Touch é tido como um leitor de musica por excelencia ... o Ipad Mini poderá dar algo que o touch nao tem.

Acho que um se insere nos leitores multimedia e outro na gama tablet.

O iphone 4 não tem GPS? Não percebi o comentário que fizeram mais acima!

Tem claro ...

A diferença é que o Iphone 5 traz uma aplicação nativa para GPS ... coisa que os anteriores Iphones nao traziam.

Mas GPS trazem , tens é depois de instalar o software do teu agrado (Tom tom , Navigon etc...)

Isto não tem nada de relacionado com o iPhone 5 mas...

Acho que vou finalmente actualizar o meu iMac para o OS X Mountain Lion. Alguém daqui já o tem e recomenda?
A actualização é fácil (ao estilo de next -> next -> etc...) e não perco ficheiros? ou há algo que deva saber antes de instalar?

obrigado desde já :)

Deixo aqui uma pergunta, que até ontem não tinha resposta neste tópico...

Como é que se segura só com uma mão, num telefone enorme de 4"?

[;)]

Segurar é facil ... navegar ou fazer alguma tarefa só com 1 mão é mais complicado... 90% das vezes uso as duas mãos. Só mesmo fazer o unlock , ir aos contactos e fazer uma chamado é que uso apenas uma mao

Acho que vou finalmente actualizar o meu iMac para o OS X Mountain Lion. Alguém daqui já o tem e recomenda?
A actualização é fácil (ao estilo de next -> next -> etc...) e não perco ficheiros? ou há algo que deva saber antes de instalar?

Não perdes ficheiros, mas faz backup antes. Nunca se sabe.
Não precisas de nada, só de o comprares na App Store, e ligar à corrente.

Eu actualizei logo. A diferença é pouca. Só as notificações com o email a chegar é que achei interessante. De resto pareceu-me igual.

Instalar é a coisa mais fácil do mundo. Não perdes ficheiros nenhuns.

Bem o iPhone 5 deixou este topic em estado de guerra. Só gostava de saber porque é que quem odeia a Apple faz questão de entrar num topic dedicado a ela.

Quanto ao iPhone 5 gostei do que vi, sem ficar maravilhado. Parece-me evidente que o iPhone é uma espécie de 911, a cada geração fica melhor mas nunca quebra com o passado.
Sendo assim, e como o meu 4 ainda está em perfeito estado, acho que vou saltar uma geração e esperar pelo 6. Gostei do 5 mas não vejo nele nada de inovador que me convença a gastar uns 700 € e trocar o 4. Além de que o 4 tem a vantagem de ter o conector tradicional que e compatível com todos os acessórios que aí andam.

Fico à espera de ver o iOS6 a correr no 4, se bem que não queria perder os mapas da google. E estou um pouco desiludido de a Apple limitar artificialmente o 4 ao lhe tirar a navegação. Claramente é uma jogada de marketing para vender o 5 e o 4S já que o 4 corre sem problemas programas de navegação de outras empresas. Caramba até o GTA III dá para correr perfeitamente no 4.

Quanto aos novos iPods, que ficaram completamente ofuscados, gosto bastante do novo nano (bem mais bonito que o anterior) mas o novo Touch não me conveceu muito (acho que ainda prefiro a geração anterior).

Bem vou guardar o dinhiero do iPhone 5 e fico à espera do MacBook 13 com retina.

Última edição:
Voltar
Superior