Tópico da Apple

Ah!!

Pronto. Não é melhor, mas vende mais!!
Estou mais descansado!!

Enquanto isso, vou ali passar uns ficheiros por NFC a um colega!! apr:)apr:)

Normalmente o que é melhor ... vende mais (dentro da mesma gama de preços) ...Mas isso já vai da opinião de cada um .

Para analise o que importa sao mesmo as vendas. Entao para CEO da Foxconn é que é mesmo importante

5346960_700b.jpg
ipod_mini.jpg

2004.

Gostei do video oficial do iPhone 5. Ha' muita conversa da treta ali no meio, mas e' normal.
Nunca fazem comparacoes com os concorrentes ou dizem que tecnologia e' a melhor do momento, apenas comparam com os produtos anteriores da Apple. Literalmente, estao-se a c$#@r para a concorrencia. A concorrencia e' que faz comparacoes com eles, tal e qual o que se passa agora neste topico.

A bateria está com 8h! [;)]
Falta a iPodaria.

Por isso é que disse ''praticamente'' [;)]

Mas qual a capacidade da bateria? Deve andar nos 1800mAh nao?

Então diz lá onde o s3 é melhor para me rir a seguir.

E não vale falar no ecra que eu quero um telemovel e não um calhamaço para fazer parecer o meu penis maior.

Mas tambem nao o envergonha. Problema esta no uso de tal palavra, nao é melhor, mas esta bastante longe de o envergonhar, no maximo vendo que é um iPhone, esta ao mesmo nivel.

Última edição:
O Ipad Mini se sair ao preço que anda a ser anunciado vai arrasar o mercado, provavelmente será o tablet mais vendido de sempre.

Com este Ipod Touch maior e com o respectivo preço não estou a ver ser lançado um Ipad Mini.

Ter um Ipad Mini a concorrer com o Ipod Touch não me parece grande ideia.

Com este Ipod Touch maior e com o respectivo preço não estou a ver ser lançado um Ipad Mini.

Ter um Ipad Mini a concorrer com o Ipod Touch não me parece grande ideia.

Pois... essa é umas das muitas razões avançadas para ele nao ser lançado ... Embora eu ache que haja mercado para os 2 ficando com aparelhos de 4 , 7 e 10 polegadas (aproximadamente)

Pois... essa é umas das muitas razões avançadas para ele nao ser lançado ... Embora eu ache que haja mercado para os 2 ficando com aparelhos de 4 , 7 e 10 polegadas (aproximadamente)

Eu percebo isso mas repara, um Ipad Mini ao mesmo preço do Ipod Touch mata o Ipod Touch. Quem quiser mesmo só música e portabilidade escolhe o Nano (mais barato).

Voltar
Superior